• Maria Correia

FUCK THE FACTS revela o single "Ailleurs" do novo álbum “Pleine Noirceur” lançado em 20 de novembro


Foto de Anndy Negative

Já se passou meia década desde o último lançamento de Fuck The Facts , Juno nomeado "Desire Will Rot" , mas a banda continua exatamente de onde parou, oferecendo outra fatia de seu grindcore patenteado "bastardizado" cheio de todas as voltas e reviravoltas que os fãs esperam. Seu novo álbum, “Pleine Noirceur”, com lançamento previsto para 20 de novembro pelo próprio selo Noise Salvation da banda. Antes do lançamento do novo álbum, o trio grind apresenta seu próximo single "Ailleurs" em sua estreia junto com uma entrevista exclusiva no InvisibleOranges AQUI . A banda comenta sobre a faixa: "É uma sensação de 0-1-3-4. Precisávamos de uma música curta de grindcore para todos os goleiros reserva."

Fuck The Facts acumulou uma discografia respeitável ao longo dos anos, e esta nova oferta junta-se aos 7 LPs e 6 EPs lançados até à data. A quantidade considerável de tempo que a banda trabalha junta mostra a química natural que percorre cada uma das 12 faixas. Comentários Fuck The Facts sobre o álbum:

“Fizemos uma longa pausa antes de trabalhar neste álbum, eu sinto que é uma coleção de pedaços e peças; velho e novo, curto e longo. Somos nós trabalhando de volta ao ritmo, bem a tempo de uma pandemia. Este álbum também poderia ter sido facilmente 3 EPs, você realmente tem que ouvir a coisa toda para curti-la completamente. Isso abre a porta para o que está por vir. ”


O que começou como um projeto de gravação de porão no final dos anos 90 se tornou uma das bandas mais prolíficas da cena underground radical canadense. Fuck The Facts sempre foi mais sobre fazer álbuns do que apenas escrever músicas, usando o que sobrou para um EP separado, mas desta vez eles decidiram colocar as músicas extras como faixas bônus nas diferentes cópias físicas do lançamento, então o vinil , Versões em CD e cassete terão cada uma uma faixa bônus diferente que não está disponível no lançamento digital.


O álbum experimental e sem remorso provavelmente precisa de algumas audições para ser desfrutado por completo. Coloque fones de ouvido com cancelamento de ruído, escolha a droga de sua preferência, feche os olhos e aproveite.

Recomendado para fãs de Cephalic Carnage, Exhumed e Morbid Angel, “Pleine Noirceur” estará disponível em vários formatos diferentes em 20 de novembro de 2020. Pré-encomenda do álbum AQUI .

Track List:

1. Doubt, Fear Neglect (6:47)

2. Ailleurs (1:17)

3. Pleine Noirceur (5:42)

4. Aube (1:24)

5. Sans Lumiere (4:23)

6. Sans Racines (0:38)

7. Everything I Love Is Ending (4:14)

8. A Dying Light (3:41)

9. Dropping Like Flies (4:04)

10. L’abandon (2:07)

11. An Ending (3:27)

12. _cide (3:59)

Album Length: 41:46


Para mais informações:

Fuckthefacts.com

Facebook.com/FuckTheFacts

Twitter.com/fuckthefacts

Instagram.com/fckthefacts


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com