• Maria Correia

Fucking Violence: Live no Manifesto em 25/10 – E COM PÚBLICO


Crédito da foto: Luringa

Após sete meses sem se apresentar por conta da pandemia, o Fucking Violence finalmente está de volta numa live transmitida ao vivo pelo YouTube do Manifesto! E quem quiser colaborar poderá dar sua contribuição através da vaquinha mundial, pois, ainda em meio à crise, toda forma de ajuda é bem-vinda e necessária. O link é: vaka.me/1421950


É o fim da abstinência sempre citada por Thiago Monstrinho em seus posts durante o isolamento social, “passando mal” sem poder subir ao palco desde 07/03. E será o batismo de fogo da nova formação, que agora conta com o citado vocalista e Pablo Lucente (guitarra), além dos novatos André Bortolai (baixo) e Goio Medeiros (bateria).


O limite será de 100 ingressos e as reservas de mesas numeradas serão feitas de acordo com o número de pessoas em cada uma, com no máximo quatro ocupantes e a preço individual de R$35.


Talvez cause estranhamento não haver venda online, mas é para minimizar o custo aos fãs, uma vez que a compra por sites gera mais despesas. E a própria redução da capacidade da casa é para assegurar o distanciamento.


Para reservas e maiores informações, o WhatsApp do Manifesto é: (11) 9 4747 5883.


- abertura da casa: 18:00

- começo do show: 20:00!!!!


Siga o Fucking Violence no Instagram:

@fuckingviolencehardcore

@goiomedeiros

@andre_bortolai

@thiagomonstrinho

@pablolucente


Facebook:

https://www.facebook.com/fvhardcore/


Assessoria Fucking Violence:

Isabele Miranda / @isabelemirandatv


Fonte: IM Press&MKT