
Crédito da foto: Luringa
Após sete meses sem se apresentar por conta da pandemia, o Fucking Violence finalmente está de volta numa live transmitida ao vivo pelo YouTube do Manifesto! E quem quiser colaborar poderá dar sua contribuição através da vaquinha mundial, pois, ainda em meio à crise, toda forma de ajuda é bem-vinda e necessária. O link é: vaka.me/1421950
É o fim da abstinência sempre citada por Thiago Monstrinho em seus posts durante o isolamento social, “passando mal” sem poder subir ao palco desde 07/03. E será o batismo de fogo da nova formação, que agora conta com o citado vocalista e Pablo Lucente (guitarra), além dos novatos André Bortolai (baixo) e Goio Medeiros (bateria).
O limite será de 100 ingressos e as reservas de mesas numeradas serão feitas de acordo com o número de pessoas em cada uma, com no máximo quatro ocupantes e a preço individual de R$35.
Talvez cause estranhamento não haver venda online, mas é para minimizar o custo aos fãs, uma vez que a compra por sites gera mais despesas. E a própria redução da capacidade da casa é para assegurar o distanciamento.
Para reservas e maiores informações, o WhatsApp do Manifesto é: (11) 9 4747 5883.
- abertura da casa: 18:00
- começo do show: 20:00!!!!
Siga o Fucking Violence no Instagram:
Facebook:
Assessoria Fucking Violence:
Isabele Miranda / @isabelemirandatv
Fonte: IM Press&MKT