• Maria Correia

Fumarole - Valley of Ten Thousand Smokes tem lançamento previsto para 16 de outubro


Os rockeiros australianos do stoner Fumarole estão animados para lançar seu álbum de estreia, Valley of Ten Thousand Smokes , em 16 de outubro. Apresentando nove faixas inspiradas no deserto e riffs de outro mundo, este álbum é uma excelente resposta ao chamado de seus singles e EP anteriores.


Sobre Fumarole

Como acontece com todas as grandes bandas, Fumarole conheceu inicialmente ... através do trabalho? Tendo reunido uma formação completa em abril de 2018, a equipe australiana rapidamente desenvolveu um som que lembra seus heróis em bandas como Orange Goblin e Earthless, mas também bandas locais como Zong e Witchskull . Tendo gelado quase que instantaneamente, a banda grava seu EP de estreia, Mountain , em seu espaço de ensaio e desde então com os singles "Ghost Smoke" e "Valley" em 2019.


As cabeças começaram a girar, e agora a banda quer empurrar seus som totalmente solidificado, focando ainda mais em criaturas sombrias e futuros sombrios. Tomando os Antípodas de assalto, é apenas uma questão de tempo até que Fumarole exploda um amplificador perto de você!


Conecte-se com Fumarole

Facebook: https : //www.facebook.com/fumaroleband/

Instagram: https://www.instagram.com/fumarolebandaus/

Twitter: https://twitter.com/fumarolebandaus

Bandcamp: https://fumarole.bandcamp.com/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/624NphwQ2ydnGZ4yrjP69i?si=omUUii_MTd-NzKL3QY7b_g


Fonte: Dewar PR