top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Gangrena Gasosa divulga série de vídeos inéditos no IGTV


Conteúdos serão publicados semanalmente via Instagram

A banda carioca Gangrena Gasosa está divulgando uma série de vídeos inéditos registrados nos diversos shows realizados para promover o aclamado Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta (2018), por meio do IGTV, no Instagram.


Os vídeos foram criados a partir de registros do acervo da banda, e editados pelo baixista e renomado fotógrafo Diego Padilha, o Exu Tranca-Rua. Os mais recentes episódios mostram o grupo nos bastidores das apresentações no Imperator, no Rio de Janeiro, e em Cabo Frio, ambos realizados em 2019. Novas postagens serão realizadas semanalmente, no IGTV e em outras plataformas da Gangrena Gasosa.

Confira os mais recentes vídeos e o conteúdo do IGTV: https://www.instagram.com/gangrenagasosa/channel

Gangrena Gasosa

Única banda de Saravá Metal do mundo, a Gangrena Gasosa celebra a união do metal com elementos da cultura afro-brasileira, nas músicas e nas letras. O grupo e suas entidades cruzam elementos da umbanda com heavy metal e hardcore regado a pontos de Exus, colocando Orixás, Exus, Caboclos e Pretos-Velhos como protagonistas do ocultismo no rock’n’roll, território antes dominado pela mitologia nórdica e anglo-saxônica.


A Gangrena Gasosa tem como mais recentes lançamentos os singles “Coió” e “Kizila”.

Informações:


Fonte: Acesso Music

Comments


bottom of page