• Maria Correia

Garbage lança “The Men Who Rule The World”, primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio


“No Gods No Masters” será lançado dia 11 de junho

Um dos principais nomes do rock alternativo dos últimos 30 anos, o Garbage lança “The Men Who Rule The World”, seu incisivo novo single e primeira faixa de seu próximo álbum de estúdio. Primeiro trabalho de inéditas do grupo em cinco anos, “No Gods No Masters” tem lançamento previsto para o dia 11/06 e já está em pré-venda pela gravadora BMG.


Ouça “The Men Who Rule The World”: https://garbage.lnk.to/TMWRTWPR


Faça pré-save do álbum “No Gods No Masters”: https://garbage.lnk.to/NoGodsNoMastersPR


A faixa é um convite a ação, a sair da apatia e traz uma crítica direta ao capitalismo sem-visão que é base para uma sociedade racista, sexista e misógina. É um contundente cartão de visitas para uma nova fase da banda.


“Esse é o nosso sétimo disco e esse número e seus múltiplos significados afetaram o DNA do conteúdo do trabalho. As sete virtudes, as sete dores da religião, os sete pecados capitais. Foi nosso modo de tentar achar algum sentido nessa loucura que é o mundo e esse caos sem limites que nos metemos”, reflete a vocalista Shirley Manson.


Além dela, a banda conta as guitarras e baixos de Duke Erikson, as guitarras e teclados de Steve Marker e as baterias e produção musical de Butch Vig. Desde sua fundação, em 1993, o Garbage acumula 25 milhões de discos vendidos em todo mundo e verdadeiros hinos geracionais como “Only Happy When It Rains”, “Push It” e “I Think I'm Paranoid”.


O lançamento marca uma nova página na história da banda. “The Men Who Rule The World” foi produzido pela banda com o colaborador de longa data Billy Bush e chega com um vídeo dirigido pelo cineasta, pintor e animador chileno Javier.MiAmi. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.

Siga Garbage:

www.garbage.com


Siga HQ Music:

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br


Build Up Media

Nathália Pandeló Corrêa

http://www.buildupmedia.com.br


Fonte: Build Up Media