top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Garotos Podres celebra 20 anos de 'Garotozil de Podrezepam – 100mg' no La Iglesia


Foto Crédito: Gilberto Spaceh

Lenda do punk rock brasileiro se apresenta no sábado (23)

O La Iglesia receberá o Garotos Podres para um show especial no sábado (23), quando a banda atualmente formada por Mao (vocal), Rinaldi (guitarra e vocal), Uel (baixo e vocal) e Tony Karpa (bateria) apresentará quinto álbum de estúdio, "Garotozil de Podrezepam – 100mg", na íntegra. O material foi lançado em 2003 e, no ano seguinte, saiu pelo selo português Anti-Corpos D.I.Y., com a banda embarcando para a sua segunda turnê na Europa, onde fez shows em Portugal e Espanha.


Na celebração dos 20 anos deste importante álbum, o tradicional grupo da cena brasileira de punk rock tocará as 11 faixas do repertório do disco, incluindo as versões de "Born to Be Wild" (Steppenwolf), "O Adventista" (Camisa de Vênus) e "A Internacional", um poema de Eugène Pottier de 1871.


Formado em 1982, na cidade de Mauá, no ABC paulista, e com fortes influências do punk rock do fim da década de 70 e início da década de 80, o grupo carrega em suas letras um forte engajamento político e críticas sociais. Com sete álbuns de estúdio e dois discos ao vivo, a história do Garotos Podres se une a diversas transformações da classe trabalhadora no país, entre revoluções e lutas antifascistas.


Serviço – Garotos Podres:

Data: Sábado, 23 de setembro

Horário: Abertura 20h | Início 21h

Local: La Iglesia

Endereço: Rua João Moura, 515 - Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP

Classificação etária: +18


Instagram:


Fonte: ASE Music Press

Comments


bottom of page