top of page

Godsmack cancela show em São Paulo

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 1 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Crédito da foto: divulgação 

A Mercury Concerts, responsável pela apresentação musical “GODSMACK - SOUTH AMERICAN TOUR 2022”, informa que a apresentação que seria realizada na casa de espetáculos “Vibra São Paulo”, dia 27 de abril de 2023, em São Paulo/SP, foi cancelada, em decorrência de problemas logísticos apresentados pela Banda GODSMACK. O consumidor pode receber crédito ou reembolso do valor pago, o estorno será efetuado pelo preço de face do ingresso, nos termos da legislação vigente, sendo que as instruções necessárias serão publicadas oportunamente no sítio eletrônico da ticketeira Uhuu, responsável pela comercialização, qual seja: https://uhuu.com.”

Instruções para crédito ou reembolso: Os clientes poderão seguir uma das opções abaixo: 1- Solicitar um crédito no valor do(s) ingresso(s), através do link: https://bit.ly/32ts7Op 2- Solicitar o reembolso no valor do(s) ingresso(s) através do e-mail falecom@uhuu.com Tal solicitação deverá ocorrer em até́ 120 dias contados do comunicado que seu evento foi cancelado, salvo nas hipóteses de falecimento, de internação ou de força maior, por parte do consumidor ou 30 (trinta) dias antes da realização do evento, o que ocorrer antes. Para dúvidas sobre o evento, entre em contato a produtora através do e-mail: social@mercuryconcerts.com Para dúvidas sobre seus ingressos, entre em contato conosco através do e-mail: falecom@uhuu.com

Nota GODSMACK “Com o coração partido anunciamos que o Godsmack não poderá vir à América do Sul em abril, como prometido. Estamos realmente muito tristes com isso, pois há muito tempo trabalhamos intensamente para que essa turnê acontecesse, mas devido ao número de ingressos vendidos, não há como realizá-la neste momento.

Tenham a certeza que fizemos de tudo para dar certo, mas agora está além do nosso controle. Amamos e admiramos muito nossos fãs e continuaremos otimistas de que um dia tocaremos em seu país. Até lá, nossas mais profundas desculpas.”

Mais informações @MercuryConcerts


Fonte: Catto Comunicação

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page