top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Golpe de Estado: Banda faz show com participação especial de Catalau no domingo em Santo André



O Golpe de Estado fará nesse domingo, 17/12, um show histórico no Santo Rock Bar em Santo André. A banda, hoje formada por João Luiz  (vocal), Marcelo Schevano (guitarra), Nelson Brito (baixo) e Roby Pontes (bateria), contará com a participação  especial de seu vocalista original Catalau, que deixou a banda em 2001. No ano de 2016 a 2018, o cantor participou de alguns shows com o Golpe, o que rendeu o álbum e DVD "Ao Vivo 30 anos".


A banda, que lançou no ano passado seu sétimo álbum de estúdio intitulado "Caosmopolis", fará um set com clássicos de toda a carreira.


O show ainda contará com os vocalistas que fizeram parte da história da banda como Rogério Fernandes (vocalista que sucedeu Catalau) e Kiko Muller (que gravou o álbum "Pra Poder"), além do tecladista e multi-instrumentista Rodrigo Hid.


A abertura ficará a cargo a Malvada, banda de garotas que está sendo considerada a revelação do rock brasileiro dos últimos anos, e da banda A Quadrilha, que vem divulgando seu ótimo álbum "Confusão".


Assista “Olhos da Guerra”, retirado do DVD de 30 anos, com participação de Catalau:



SERVIÇO:

Golpe de Estado

Participações especiais: Catalau, Rogério Fernandes e Kiko Muller

Abertura: Malvada e A Quadrilha

Dia 17/12, domingo, a partir das 17 horas

Santo Rock Bar - Av. Firestone 1340, Bairro Casa Banca - Santo André

Ingressos a venda em www.clubedoingresso.com




Fonte: LP Metal Press

bottom of page