• Maria Correia

Grimmreaper anuncia álbum conceitual “The Tragedy of Being” e primeiro single “Resent”



Grimmreaper vem da mente de Logan Grimm, formado como resultado de aprender que ele podia escrever música. Todo esse projeto surgiu ao assistir um psicólogo no YouTube, Jordan Peterson, falar sobre a ideia de matar dragões em sua vida, limpar seu quarto, assumir responsabilidades e alcançar seu potencial.


Peterson explicou histórias da Bíblia e tradições de culturas antigas que sacudiram Grimm de seu cinismo sobre esses assuntos, e ele encontrou a capacidade de expressar suas idéias. Ele deixou de tocar guitarra e passou a ter um álbum de metal escrito em cerca de 18 meses completamente sozinho. Ele explica o álbum com suas próprias palavras:

“No álbum, faço o argumento final de que a vida está sofrendo, mas você deve tomar a decisão improvável e ilógica de fazer um pacto ou convênio com a mais alta concepção de bem e verdade. Você deve tratar essa aliança como um relacionamento com uma força orientadora que, em última análise, é sua melhor aposta contra a miséria e o sofrimento desnecessário. Você poderia chamar essa ideia do bem supremo como o universo, ou verdade, ou as estrelas. Eu escolho chamá-lo de Deus. ”


O single “Resent” foi a primeira música que Grimm gravou em sua vida, levou cerca de dois anos para terminar. É uma canção desagradável, indo para o ressentimento que pode acumular em você por perder na vida. Fracassar, estar em uma posição inferior na hierarquia social, não ser desejado ... essas coisas podem facilmente e rapidamente levar você à conclusão de que não vale a pena perseguir a vida e, mais do que isso, que a própria existência é corrupta e irreversível. Um jogo perdedor. Uma catástrofe de soma zero.


Fãs de Trivium, In Flames e Meshuggah são convidados a sucumbir a um mundo cinza, onde o niilismo prevalece quando você ouve “Resent” em sua estreia no canal TheCircle Pit YouTube AQUI . Pré-salvar no Spotify, Apple Music, Amazon AQUI .

Baixar faixa em Grimmreaper.bandcamp.com .

O álbum completo “The Tragedy of Being” será lançado em fevereiro de 2021.

Track List:

1. Mind’s Mirrors Meshing Together

2. North Star

3. Prison

4. Resent

5. The Land I Will Show You

6. Catastrophe of the Tragic Melancholies

7. Road of Resistance

8. Happy Times

9. The Tragedy of Being


Para mais informações:

Facebook.com/GrimmreaperOfficial

Instagram.com/grimmreaper_


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations