• Maria Correia

Grimmreaper’s revela o segundo single do próximo álbum "Catastrophe of the Tragic Melancholies"


Grimmreaper continua a atormentar os ouvintes com o segundo single “Catastrophe of the Tragic Melancholies” , que é retirado do próximo álbum “The Tragedy of Being” .


Calculado e frio, mas mantendo um vislumbre de esperança sincera, Grimmreaper quer levar os ouvintes em uma onda emocional e espiritual, da desesperança nas batidas da bateria e gritos ecoantes à felicidade encontrada nos grooves da música e na esperança das letras.


Liricamente, Grimmreaper escreve sobre o que parece ser a condição padrão para a consciência, o sofrimento. Os humanos parecem estar diante de um mundo repleto de tormento e agonia. O single “ Catastrophe of the Tragic Melancholies” tenta fazer contato com a sombra de Grimm, de uma perspectiva junguiana. Ele explica mais:

“Este é um olhar nu nas piores partes da minha alma, minha sombra, as partes da minha alma e fantasias que eu quero fingir que não existem. Carl Jung popularizou a ideia da sombra, a parte de si mesmo que você não quer ver. Suas fantasias sombrias, sua malevolência, as coisas para as quais você faz vista grossa, isso compõe a sombra, em um sentido amplo. Essa música foi o que aconteceu quando percebi que era capaz de ações repreensíveis, e que até poderia apreciá-las. Eu fiz contato com minha sombra. As letras falam sobre como percebi que não sou uma boa pessoa e fui muito ingênuo em pensar que era. ”


“The Tragedy of Being” é uma descida ao submundo para enfrentar o seu próprio eu. Como um álbum conceitual , as faixas são listadas em uma ordem muito particular para dar uma certa experiência, mas ao mesmo tempo, cada música é construída para ser uma expressão poderosa por si só.


Os ouvintes podem experimentar as condições padrão de vida, tragédia e sofrimento, e as opções que eles apresentam, niilismo e ressentimento, ou transcendência e coragem. Recomendado especialmente para fãs de In Flames, Meshuggah e Dragonforce, o single “ Catastrophe of the Tragic Melancholies” pode ser ouvido em sua estreia na NewFuryMedia AQUI


Baixar faixa em Grimmreaper.bandcamp.com .

Vídeo musical - “Resent”- YouTube , Spotify

O álbum completo “The Tragedy of Being” será lançado em fevereiro de 2021.

Track List:

1. Mind’s Mirrors Meshing Together

2. North Star

3. Prison

4. Resent

5. The Land I Will Show You

6. Catastrophe of the Tragic Melancholies

7. Road of Resistance

8. Happy Times

9. The Tragedy of Being


Para mais informações:

Facebook.com/GrimmreaperOfficial

Instagram.com/grimmreaper


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations



As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com