top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Gritando HC e DeCore fazem show gratuito no dia mundial do rock


As bandas Gritando HC e DeCore se apresentam neste sábado na Casa de Cultura de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, o evento acontece dentro do projeto Semana do Rock da prefeitura da cidade a partir das 14h e a entrada é gratuita

Gritando HC - 30 Anos: A banda Gritando HC completa 30 anos de carreira em 2024 e é um dos principais grupos de hardcore punk no Brasil, com grande influência em uma geração de fãs e artistas. Formado pela vocalista Lê, os guitarristas Japa e Fabão, o baixista Vagau e o baterista Léo, o Gritando HC traz uma apresentação especial em comemoração aos 30 anos da banda. No repertório, terão clássicos como "Libertar nossas correntes" e "Ande de skate e destrua". Um verdadeiro espetáculo de hardcore, skate e punk.


DeCore - Hardcore Live Show: A banda de rock hardcore e rap DeCore apresenta o espetáculo “Hardcore Live Show”. Com uma extensa bagagem que inclui turnês internacionais pela Argentina e Europa, o power trio paulistano traz ao público a energia contagiante do rock, hardcore, punk rock e mesclas de rap. No repertório, estão as músicas de seu mais recente EP “Sem Medo”, além de canções conhecidas, como “De Longe”, “Nas Nuvens” e “Sangue Novo Positivo”.


A abertura fica por conta das bandas Degeneração e Estorvo (Indaiatuba).


Serviço:

Semana do Rock

Shows: Gritando HC, DeCore, Degeneração, Estorvo

Local: Casa de Cultura de São Mateus

Endereço: Rua Mandira, 40 - Jardim 9 de Julho

Horário: 14h às 19h

Ingressos: Entrada Gratuita



Fonte: Avolar Produtora

Comments


bottom of page