• Maria Correia

Grupo de classic rock sueco Electric Haze lança álbum "Get in Line"


Os fãs do Rock Clássico tem cada vez mais motivos para comemorar uma nova onda de bandas que resgatam o som dos anos 70, 80 e 90 e o concedem vida nova.


"Get in Line" já nasceu uma pérola para quem gosta do bom e velho Rock 'n' Roll de bandas como Kiss, Deep Purple e Van Halen, mas também para aquelas pessoas que não ficam presas ao passado e adoram um som contemporâneo, bem produzido e com composições cheias de personalidade.


Fundada em 2014, a Electric Haze mantém até os dias de hoje sua sólida e entrosada formação composta por Anton Ekström (Vocal), Tommy Töyrä (Guitarra), Andre Ekström (Baixo) e Johan Andersson (Bateria). Gravado no Kapten Studio, em Umeå, lançado através do selo Idle North Records e finalizado pelo próprio vocalista da banda, "Get in Line" é o primeiro álbum completo da Electric Haze, que já tinha em seu currículo um EP e alguns singles e vídeos.

As faixas vão desde canções mais enérgicas e vibrantes como "Succuba", "WOAH!" e "Lest We Forget", até canções mais elaboradas e cadenciadas como "Clenched Fist", "Cryin'" e a complexa e belíssima balada "Cavern of Pain".


Confira o trabalho da banda nas principais plataformas de Streaming ou através do canal da banda no Youtube.

Electric Haze – Cavern of Pain (Official Music Video) - YouTube

https://open.spotify.com/album/4r2SJVGhQ1RXaszVrPM4HV?si=dR6hgiczQv-d1OhmCpydQA


Fonte: Hell Yeah Music Company