• Maria Correia

Guerrilla Ghost lançará novo álbum em 31 de julho de 2020


By Infecting Cells

Guerrilla Ghost é uma dupla única de Hip Hop de Milwaukee. Composta pelo rapper Bad Graphics Ghost e pelo produtor Tron Jovi. Eles são influenciados por tudo, desde UK Grime a US Grind. Inúmeras outras influências underground agressivas são abundantes.


Nós obtemos o que merecemos, em 31 de julho, foi gravado durante a ordem Covid-19 Shelter in Place. Apresentando colaboração com o vocalista Mario Lanza e Carnage the Executioner. Um com o hip hop de Nova York com Kid Kool. O álbum é mais refinado e mais apertado do que os lançamentos anteriores do Guerrilla Ghost. A data de lançamento está marcada para 31 de julho.


Há uma boa mistura de todas as coisas pesadas aqui. Ajustando-se bem ao metal e ao punk. Enquanto ainda é um álbum de hip hop. Fãs de Run The Jewels, Death Grips e Ho99o9 vão gostar de We Get What We Mer MER.


O álbum começa com "The Seventh Level". Um groove sinistro com bateria e baixo flui através da música. O fluxo das palavras de Bad Graphics Ghosts é fascinante.


"Wesley Snipes em Demolition Man" é a próxima abertura lentamente sobre sintetizadores, a batida cresce organicamente. Adicionando camadas sobre o rap suave. Essa música realmente se destaca. O refrão é uma boa batida de hip hop. Essas duas primeiras faixas o levam ao álbum .


“Onlyfans” vem com uma pesada linha de sintetizadores ao longo de uma boa batida de hip hop. O Guerilla Ghost obviamente tem muito a dizer sobre o mundo moderno. Isso incorpora elementos atmosféricos pesados ​​e vocais duros. Essa música teve meu pescoço destruído antes da marca do meio do caminho.


"Best Friends Forever", "Outra triste canção de amor" e "FA 612". São incrivelmente bem escritos. As linhas de batidas e sintetizadores incorporam o melhor de todas as coisas pesadas. O Guerrilla Ghost funciona porque eles podem misturar todos esses elementos em seus próprios, alucinantes.


"In Memory Of (feat. Armstrong Jackson)" e "The Immigrant Song" são agressivamente pesados. Essas faixas se destacam. Pesadas na natureza, tanto lírica quanto musicalmente. O Guerrilla Ghost é incrivelmente talentoso. Produzindo um fluxo suave em cada música. os sabores metal e punk inesperadamente e de forma brilhante.


“O Algorithm Nation 1814 (feat. Kool Keith) vem com uma linha de sintetizadores de 8 bits. Soando como uma trilha sonora de um videogame de terror dos anos 90. Kool Keith e Bad Graphics Ghost negociam entre o rap único de Kool Keith e o próprio estilo de assinatura do Bad Graphics Ghost. Os vocais severos são intercalados. Adicionando um elemento de ruído e grindcore. Essa música quebra todas as vértebras no meu pescoço.


“Traffick Jam (Feat. Rec Riddles)”, “Uma Música Inconveniente” e “Se Não Faz Dólares, Não Faz Mike Pence” compreendem as próximas três faixas incrivelmente pesadas. As letras sociopolíticas atingem todos os nervos e envolvem seu córtex. O Guerrilla Ghost tem uma mensagem em todas as músicas. Se é desconfortável, eles o confrontam. Coloque-o no topo dos seus pensamentos e na ponta da sua língua. As linhas de sintetizador pesado e outros elementos de metal e punk se unem. Criando uma atmosfera pesada e escura. Mantendo o pescoço apertado a cada palavra que o Bad Graphics Ghost cospe. Tanto quanto cada batida que Tron Jovi comete.


"Wesley Snipes em Jungle Fever" é muito mais divertido. "Sympathy for the Devil" é uma faixa pesada e meditativa. O conteúdo lírico complexo e a excelente performance musical de Tron Jovi são equilibrados em We Get What We Mererve. Eles mantêm um ritmo único de músicas absolutamente pesadas e sombrias, com arrancadores de pescoço mais divertidos.

“Thanks For Coming Out (feat. Taiyamo Denku, Katana da Don e Carnage the Executioner) é a faixa final. Como no primeiro, ele abre com sintetizadores e tons sinistros. Essa música é uma maneira incrível de terminar o álbum. As batidas e o fluxo do rap mantêm essa música divertida. Mais uma vez, o conteúdo lírico sociopolítico faz você pensar que não está apenas se divertindo.


"Nós conseguimos o que merecemos atinge todas as notas altas de um bom álbum de hip hop. Aqui existem elementos pesados ​​o suficiente para mantê-lo aninhado entre o puro hip hop e uma infinidade de subgêneros de metal. Tempo de decisão, o que eu dou ao Guerrilla Ghost - nós obtemos o que merecemos. Este álbum quebra 4 de 5 pescoços facilmente.


Às vezes sou exigente, a mistura em alguns lugares poderia ser melhor. Com tantas camadas, alguns dos elementos são perdidos. Guerrilla Ghost - We Get O que merecemos deveria ter fãs de música underground pesada ficando loucos. O álbum pode agradar um fanático por hardcore como eu. Ele atrai facilmente os fãs de hip hop underground, especialmente com as excelentes colaborações.


Nós começamos o que merecemos lançamentos em 31 de julho. É melhor você dar uma olhada. É impressionante e merece ter um impacto no mundo."

Conecte-se ao Guerrilla Ghost:

https://tripleeyeindustries.com/artists/guerrilla-ghost/

https://www.facebook.com/guerrillaghost/

https://www.instagram.com/guerrillaghost/

https://open.spotify.com/artist/5s7A5EQcMalT7XgiSceghY?si=XOJYveUWRnmimSznklM0LQ