top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Gustroyer: Assista versões de sons do Letters From The Colony


Enquanto trabalha em novos sons de sua carreira solo, e com sua banda Bury My Demons, o guitarrista brasileiro Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer lançou em seu canal do YouTube, versões da banda sueca de Metal progressivo, Letters From The Colony.

Na verdade tratam-se de partes retiradas de músicas do álbum “Vignette” (Nuclear Blast, 2018, e o único lançado pela banda até o momento), como “Galax” e “This Creature Will Haunt Us Forever”.

Assista os vídeos:

“Galax”:

“This Creature Will Haunt Us Forever”:

A Letters From The Colonyt fez shows bastante comentados em diversos festivais, mas atualmente esteve em um hiato, parte por causa do Covid, e por que um dos integrantes, Sebastian Svalland, toca na banda Lindemann, projeto do vocalista do Rammstein, Till Lindemann.

Graças a esses vídeos, Gustroyer esteve em contato com a banda, que compartilhou os mesmos, e ainda o elogiou e o agradeceu por essas versões.

Radicado nos EUA (Denver), filho de uma família de músicos e ex-jogador da Liga Brasileira de American Footblall, Gustavo “Gustroyer” Kölndorfer passou por várias bandas, dentre elas, Garganttua (BR), The Medina Grooves (EUA), Spallah (BR), Herdeiros da Desordem (BR), Lemuriah (BR), Right Destiny (BR) e Awake For Days (Itália). Atualmente, faz parte da banda norte-americana Bury My Demons, que deve lançar material inédito em breve.

No ano passado ele lançou o vídeoclipe da música Falling In The Galaxy.

Gustroyer tem conquistado patrocínio de diversas marcas, como Ehrlund Microphones, Diamond Guitars, Hardware Graph Tech, Amplificadores Diamond e Jimmy Clip.

Siga Gustroyer em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press


تعليقات


bottom of page