top of page

HÉIA: “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” está na 2ª edição da “Playlist Sangue Frio"

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 16 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

By Sangue Frio Prods.

O atual álbum dos goianos da HÉIA, intitulado “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, ganhou destaque na segunda edição da “Playlist Sangue Frio”.

Com as faixas “Invocação” e “Onde as Trevas Predominam”, a banda figurou ao lado de outros grandes nomes do Metal extremo brasileiro, como Vulcano, Malkuth, The Cross, Creptum, Crucificator e muito mais.

A “Playlist Sangue Frio - #02_Maio2020 está presente nas três principais plataformas de streaming do mundo – Spotify, Deezer e YouTube Music – podendo ser acessada pelos links abaixo:

Em outras notícias, a HÉIA já começou a trabalhar no sucessor do álbum supracitado, intitulado “Magnum Opus” o novo full length será o primeiro a ser cantado 100% em inglês e contará com 10 faixas conceituais baseadas na Antiga tradição ‘Tifoniana’ de Keneth Grant e nos ensinamentos ‘Thelêmicos’ de Crowley, confira a capa:

Contatos para lançamento e shows:

WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Sites relacionados:


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page