top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Hammerhead Blues lança novo single após show com Glenn Hughes


Foto Crédito: Julia Missagia

"Windmill's Kiss" é o sexto single extraído do novo álbum, "After The Storm"

O power trio Hammerhead Blues, que foi uma das atrações de abertura de Glenn Hughes em São Paulo, apresenta "Windmill's Kiss", sexto single do álbum "After The Storm", gravado no Estúdio Urutu (SP). Otavio Cintra (vocal e baixo), Luiz Cardim (guitarra) e Willian Paiva (bateria) novamente contaram com a participação de Jimmy Diniz Pappon (Bombay Groovy) no órgão Hammond. "É uma das minhas músicas preferidas dessa nova leva. O arranjo de 'Windmill's Kiss' flerta com o estilo de composição das baladas de Jimi Hendrix e Curtis Mayfield. A letra surgiu decorrente de algumas noites mal dormidas e fala sobre ausência e distanciamento sob a ótica de um personagem que não está mais vivo", detalhou Luiz Cardim.


Segundo Otavio Cintra, trata-se de "uma balada cheia de soul que é uma das minhas favoritas de executar ao vivo". Willian Paiva, por sua vez, acrescentou afirmando que esta foi uma das últimas músicas a entrar no repertório do novo álbum e acabou ganhando destaque como single. "Quando Luiz me mostrou-a, gostei tanto que em poucos minutos já tínhamos o arranjo de bateria e uma ótima atmosfera na sala de ensaio. A música cede espaço para lindas melodias que só poderiam ser cantadas pela voz do Otavio. É uma das minhas preferidas do novo álbum".


Ouça o single "Windmill's Kiss" :


Sobre o show com Glenn Hughes, Cardim concluiu: "Vai ficar para sempre na memória, pois dividimos o palco com uma lenda que crescemos ouvindo. Conquistamos a atenção do público da Vip Station lotada. Com certeza, é um dos momentos mais incríveis que o Hammerhead Blues me proporcionou. Uma verdadeira celebração de quase 10 anos de estrada, luta e amor ao que fazemos".




Fonte: ASE Music Press

bottom of page