top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Handsome Pants lança single “Rut”


Crédito da foto - Zac Sanford

Handsome Pants é o tipo de banda que aparece em um show vestida ao acaso com roupas diferentes da Value Village que escolheram um para o outro. O tipo de banda que não se leva a sério apenas quer agitar e se divertir com seus fãs. Handsome Pants prova que a diversão não é sacrificada para fazer música animada e altamente criativa.


Alto e desagradável é o nome do jogo para Handsome Pants e a singularidade indisciplinada realmente brilha com seu novo single, “Rut”, que segue um conceito que muitas pessoas estão familiarizados. A sensação de estar preso em uma rotina e se voltando para o álcool. A banda explica o single com mais profundidade:

“Rut é o segundo lançamento em nossa existência como banda. Essa música é algo que Andrew tem sentado por um longo tempo e reescrevendo as letras. Finalmente encontrar o conteúdo e as letras certas, juntando-as agora parece perfeito. Parece estar relacionado a muitas pessoas agora e o que elas estão passando com a pandemia e tudo o mais que está acontecendo agora. ”


A faixa mais mainstream que a banda tem até agora ainda mantém sua originalidade com os vocais em camadas e a gaita proeminente.


“Rut” é adequado para todos os tipos de rádio de rock, é enérgico e apertado, para fãs de Royal Blood, Highly Suspect e Clutch, Handsome Pants está apenas começando e antecipa mais música vindo pelo cano. Ouça "Rut" pela estreia no TheObelisk.net AQUI .


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations

bottom of page