top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Hanni Palecter apresenta seu novo álbum “CRECA”, o caos do Brasil atual em formato de som


No universo do misterioso artista pernambucano, o choque, o impacto, a liberdade, o extravasar de energias, a ironia e o desconforto estético e sonoro são um caminho necessário para as pessoas em estado de letargia ou imprudentes acordarem para realidade de caos que nos cerca. Caos criados por cada vez mais dicotomias, polarizações e discursos com emoções confusas. A Atual cultura do cancelamento tem polarizado cada vez mais nossa civilidade e nossas fontes de informações.

O imaginário popular acerca de vilões vem crescendo exponencialmente nestes tempos onde é infelizmente mais saudável ter menos gente por perto. CRECA é sobre todas as feridas causadas em nós pelo caos pandêmico e desgovernado do Brasil atual. Ao longo dos 7 temas sonoros curtos, que desta vez partem de samples e synths e beiram a psicodelia e o metal, Hanni busca incitar emoções profundas, que precisam vir à tona para essas feridas cicatrizarem.


Sobre o artista:

Hanni Palecter é um projeto misterioso de Recife, que mistura rap experimental, rock, música eletrônica, lo-fi, noise e pop. A proposta sonora distópica, nasceu em meio a neurose do mundo pandêmico. Cantando em língua própria, expondo anseios tão humanos e cada vez menos entendidos por nós mesmos. O mistério fica por conta do fato de o artista não ter interesse em aparecer, nem nos holofotes do mundo moderno, ainda não tendo divulgado sua identidade.


Conheça/ ouça “Volume 1” (Janeiro de 2021), primeiro álbum do projeto clicando aqui


Links:


Fonte: Hominis Disss



bottom of page