top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Hard N'Dogs: banda é confirmada em nova edição do festival online da Roadie Crew


Os primeiros meses de 2021 tem sido recheados de novidades para os fãs da Hard N'Dogs, e a mais nova delas é que a banda acaba de ser confirmada na 13ª edição do festival online da Roadie Crew, principal veículo voltado ao Heavy Metal na América Latina. A apresentação irá ocorrer no dia 9 de abril, com o evento tendo início a partir das 19h30, com transmissão exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube. Mais informações a respeito do evento podem ser obtidas no link https://fb.me/e/1HhOgfUPc.

Segundo a organização do festival, realizado em parceria com a produtora Som do Darma, a edição desse mês de abril, traz na cor preta o símbolo de luto por todas as mais de 300 mil vidas perdidas no Brasil na batalha contra a pandemia da Covid-19. Além disso, informaram que todas as bandas estarão apresentando conteúdo inédito ou exclusivo. A apresentação ficará a cargo de Eliton Tomasi, da Som do Darma.

Abaixo, confira o serviço do festival:

"Roadie Crew - Online Festival" – 13ª Edição

Data: 09 de Abril de 2021

Horário: 19h30

Local: Canal da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Bandas: RxUxAx feat. Henrique Fogaça, Jairo Guedz e Dick Siebert, L.A.C., Carcinosi, Suck This Punch, Overtrash, Blacksmith, Structural Repairs, Cavaleiro Dragão, Uhrutau, Fighter, Devohra, Dune Hill, Impetuz, Mitsein, 100 Dogmas e Hard N’ Dogs.

O Hard N'Dogs vem fazendo os últimos ajustes em seu próximo lançamento, o EP “The Client is Always Wrong”, que promete agradar a todos os fãs de um Hard n’ Heavy de qualidade. Enquanto o álbum não é disponibilizado, você pode conhecer um pouco do trabalho da banda nas plataformas de streaming.

Para saber de todas as novidades do Hard N’ Dogs, fique conectado nas redes sociais da banda.

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

Mais informações:


Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706


Fonte: Roadie Metal Assessoria

bottom of page