• Maria Correia

Hatefulmurder lança clipe de “Santificado Seja o Meu Ódio”


Enquanto seguem trabalhando em seu próximo álbum de estúdio – que será gravado este ano e lançado em 2022 – o Hatefulmurder acaba de lançar o videoclipe da brutal “Santificado Seja o Meu Ódio”, no canal da Xaninho Discos.


Assista:

“Santificado Seja o Meu Ódio” faz parte do último álbum, “Reborn”, que foi lançado em 2019 e traz a banda com sua mistura explosiva de Death Metal, Thrash e Groove.


A vocalista Angelica Burns falou sobre o videoclipe de “Santificado Seja o Meu Ódio”: “Pensamos em um clipe onde o conceito estético, por mais surreal que possa parecer, pudesse trazer um pouco da atmosfera da música”. Ela ainda completou: “É a capacidade de transformar sentimentos negativos como angústia e dor, em sentimentos de luta e libertação, sempre lembrando a capacidade que temos como seres humanos de transformar nossas realidades e evoluir juntos. ”


O Hatefulmurder foi formado em 2008 no Rio de Janeiro, e além de “Reborn”(2019), a banda possui os seguintes trabalhos lançados; "When the Slaughter Begins" (EP, 2010), "The Wartrail" (EP, 2011), "No Peace" (2014) e "Red Eyes" (2017).


A formação da banda traz Angélica Burns (vocais), Renan Ribeiro (guitarra, backing vocals), Felipe Modesto (baixo) e Thomas Martin (bateria).


Páginas relacionadas:

www.xaninhodiscos.com.br

www.hatefulmurder.com

www.facebook.com/hatefulbook

www.instagram.com/hatefulmurder


Fonte: LP Metal Press