top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

HAUNTED TRIP: Split álbum da Hellway Train e Hell Gun



Arte: Lucas Bittencourt

As bandas de Heavy Metal Hellway Train (Belo Horizonte) e Hell Gun somaram forças num novo lançamento, o split album Haunted Trip, lançado pela Classic Metal Records em parceria com IHells Productions, Off The Rails e Let's Rock.


As gravações ficaram a cargo estúdio Engenho, com produção de André Cabelo (Chakal), nas faixas da Hellway Train; e do HEAVYTRON Studio, com produção de Arthur Migotto, para as faixas da Hell Gun.


O split conta ainda com participações especiais de Lucas Bittencourt (Evilcult, também responsável pela arte da capa), Chervona (Tantum), Arthur Migotto, e outros.


O split, com data de lançamento para o dia 29 de novembro de 2022, está disponível em todas as plataformas digitais e também em formato físico, em CD, já disponível nas lojas dos selos e nas melhores lojas do gênero do país.


Faça a PRÉ SAVE AQUI


"Este split-album foi idealizado com o intuito de reunir não apenas duas bandas de heavy metal, mas bandas amigas que buscam pelos mesmos objetivos através da nossa arte, Heavy Metal rebelde e contra todas as formas de opressão e hipocrisia da sociedade. Nunca será apenas um estilo de roupas ou de som" - Hell Gun e Hellway Train.


Sigam as bandas:

Hellway Train

Instagram: @hellwaytrain


Hell Gun

bottom of page