• Maria Correia

HEADCRUSHER LANÇA NOVA MÚSICA VÍDEO E SINGLE “BLOOD RED SANDS”


O videoclipe de “BLOOD RED SANDS '' apresenta um cenário épico da misteriosa paisagem do deserto de Mojave na Califórnia. Conceito invocado por um dos mais notórios animadores e diretores da Colômbia, os indicados ao prêmio Grammy, The Brother Jimenez / Sharpball co. Filmado em locações por Matt Eskew (Dreamworks, Foxnext, Disney). Susan Slaughter estrela em (Ghost Hunters International, The Dawn, Slay Belles), com a personagem FX feita por Brittany Fontaine (The Mandalorian, Deadpool, Hansel & Gretel).


O EP do HEADCRUSHER, “Portal to Existence”, foi gravado e mixado por Fernando Navarro na Insania Recordings em Los Angeles, Califórnia. Masterizado por Brad Boatright no Audiosiege Studio em Portland, Oregon. A arte foi criada pelo renomado designer gráfico Gonzalo Restrepo.


HEADCRUSHER é uma premiada banda de metal originária da Colômbia. Desde 2001, eles têm um grande número de seguidores e uma base de fãs cada vez maior. A banda fez uma turnê extensa pela América do Sul tocando em grandes festivais como Rock al Parque por 3 anos (Bogotá, Colômbia) e FFF Fest (Equador) e muitos outros.


Em 2008, a banda se mudou para Austin, Texas, onde desenvolveu uma forte base de fãs e uma marca americana. Agora em turnê pelos Estados Unidos, a banda tocou em alguns dos maiores festivais da América do Norte (Barge to Hell, Housecore Horror Film Fest, Full Terror Assault, SXSW). Trabalhar com produtores como Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted) e Jesse Gander (3 polegadas de sangue, Anciients), e diretores como Michael Panduro (Napalm Death, Cephalic Carnage, Nasum, Dead Cross) e David Hall (Misery Index, Portal) .

O HEADCRUSHER se juntou a alguns dos melhores cérebros do metal e outros prêmios de mídia que os colocaram na primeira fila de seu gênero. Eles visitaram a costa oeste dos Estados Unidos e o Canadá como parte de sua “Seismic Trails West Coast Tour em 2019”. A banda foi convidada para fazer parte do Knotfest México 2019.


“É uma honra para nós fazer parte deste evento não apenas para mostrar nossa nova música, mas também para mostrar o grande talento de nossos diretores colombianos, The Brother Jimenez, para a cena paranormal e de terror; neste grande evento ”


Links:

https://headcrusher.bandcamp.com/

https://www.facebook.com/headcrusherheavymusic/


Fonte: Against PR