top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Heaven's Guardian assina contrato global com a gravadora Sleaszy Rider


Foto Crédito: Ítalo Yure e Ricardo Cohen

Grupo também revela a arte e o repertório do novo álbum, "Chronos"

O Heaven’s Guardian anunciou a assinatura de um contrato mundial com a gravadora europeia Sleaszy Rider SRL, que atua no cenário do metal desde 2001, com mais de 300 lançamentos em seu catálogo. A Sleaszy Rider será responsável pelo lançamento e distribuição global do novo álbum "Chronos", que traz a arte de capa de Carlos Fides, que capturou com maestria a essência do trabalho.


"Chronos", produzido pelos renomados Roy Z e Addasi Addasi em Los Angeles e contando com a presença da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e do Coro Sinfônico Jovem de Goiás, é uma jornada que atravessa os ciclos cronológicos vividos pela humanidade, desde os tempos da Antiguidade da Mitologia Grega, passando pela Idade Média, até chegar à era da Contemporaneidade marcada pela Inteligência Artificial. O tempo, personificado de maneira imponente pelo Guardião, é o observador e narrador das histórias que moldaram e ainda moldam a sociedade. Através de momentos de dor, superação e reinvenção, esta obra nos convida a compreender nosso passado, viver o presente e projetar o futuro.


"A capa do álbum é rica em simbolismo, com elementos que representam a trajetória da civilização humana. O Guardião (Father Time) acionando o amuleto do tempo, o busto Grego se transformando em um Cyborg, a arquitetura antiga e moderna, e a Roda do Zodíaco, todos esses elementos materializam a linha do tempo da humanidade. Essa arte nos instiga a explorar detalhadamente o que fomos, o que nos tornamos e o que poderemos ser", comentou o guitarrista Ericsson Marin.


Confira o repertório de "Chronos":

1) Tempus

2) Sirens of the Past

3) General of Peace

4) Valhalla Call

5) Tristan and Isolde

6) Sail Away

7) The Color of Injustice

8) Home of Time

9) Wall of Shame

10) The Fall of The Empire

11) Artificial Times

12) Drowning Land


Show de lançamento em Goiânia

Além disso, o Heaven’s Guardian, agora com sua nova formação, contando com Carlos Zema e Natalia Tsarikova (vocais), Ericsson Marin e Luiz Mauricio (guitarras), Murilo Ramos (baixo), Francis Cassol (bateria) e Everton Marin (teclado), anuncia um show de lançamento de "Chronos" para o dia 25 de novembro, em Goiânia (GO).


O evento contará com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e do Coro Sinfônico Jovem de Goiás, que também estiveram presentes e registraram as partes de orquestra e coro em todo o repertório do álbum "Chronos". Prepare-se para vivenciar a execução completa deste novo álbum, além de clássicos da banda, que serão interpretados por mais de 100 músicos em uma superprodução que tomará o palco do Teatro FacUnicamps (Av. Anhanguera, 2365, Goiânia). Os ingressos já estão disponíveis em https://bileto.sympla.com.br/event/85794/d/211087.


Sites relacionados:



Fonte: ASE Music Press

bottom of page