• Maria Correia

Hell-Born retorna com o álbum Natas Liah, que será lançado em 26 de janeiro pela Odium Records


Depois de doze longos anos, os Hell-Born retornaram do vazio. A passagem do tempo não esfriou sua raiva ou saciou sua fome de batalha e os dark lords poloneses do black, thrash e death metal estão de volta mais pesados, mais duros e mais venenosos do que nunca. O silêncio está prestes a ser quebrado pelo vitriótico grito de guerra do novo álbum Natas Liah e os filhos da submissão serão mais uma vez transformados em pó.


Desde seu nascimento infernal em 1996, Hell-Born representa o metal extremo selvagem e intransigente com uma mensagem sombria e desafiadora. Álbuns clássicos como The Call Of Megiddo e Cursed Infernal Steel cimentaram sua reputação como uma força formidável na música underground, mas após o lançamento do álbum Darkness de 2008, a banda se retirou para as sombras.

Os fãs esperaram pacientemente por seu retorno e agora o dia do ajuste de contas finalmente chegou. Natas Liah vê Hell-Born gritando de volta à ação com o que é certamente o álbum mais intimidadoramente poderoso de sua carreira. Ninguém ficará ansioso por glórias do passado, uma vez que músicas como ' When You Are God ', ' Axis Of Decay ' e ' Blakk Metal ' forem lançadas. Este é o som de uma banda estabelecendo novos padrões enquanto se esforçam por conquistas ainda maiores e vitórias imortais.

Hell-Born foi acompanhado no estúdio por seu antigo aliado Adam 'Nergal' Darski do Behemoth e com o som de Natas Liah sendo moldado e temperado por Haldor Grunberg ( Behemoth , Blaze Of Perdition etc) sua potência foi assegurada. Odium Records selou um pacto de sangue com Hell-Born para o lançamento mundial de Natas Liah e quando 2021 começar esteja preparado para se ajoelhar ou morrer. Os deuses da guerra voltaram do vale do silêncio e desta vez não haverá trégua até que o campo seja nosso!

Para obter mais informações sobre Hell-Born clique aqui

Visite Hell-Born no Facebook

Visite Odium Records aqui


Fonte: Imperative PR