• Maria Correia

Hell-Born retornam com seu primeiro álbum em doze anos - apresentando Nergal do Behemoth


Já se passaram doze longos anos desde o lançamento de Darkness , o último lançamento completo do Hell-Born da Polônia, mas finalmente o silêncio está prestes a ser quebrado!


Agora com contrato com a Odium Records , Hell-Born está se preparando para lançar Natas Liah ; de acordo com o frontman Baal " o melhor, o mais maduro, refinado e atmosférico álbum do Hell-Born que já gravamos". Apresentando nove canções sombrias e venenosas que misturam as artes extremas do black, death e thrash metal no estilo tradicional dos Hell-Born, Natas Liah engloba tudo o que esta respeitada banda sempre representou.

Co-fundadores e sempre presentes membros do Hell-Born, o baixista / vocalista Baal Ravenlock e o guitarrista Les foram partes integrantes dos primeiros anos do Behemoth, com Baal ajudando a formar a banda. Ambos apareceram no álbum Grom e Les continuou a tocar no lendário Satanica também. Sendo esse o caso, parece apropriado que Adam 'Nergal' Darski do Behemoth se juntou a eles nos estúdios Creme De La Creme - como Baal explica ...


“ Vocês poderão ouvir a voz de Adam Nergal Darski na música ′ Blakk Metal '. A composição é uma homenagem clara e intransigente aos tempos em que criamos algo muito importante, uma celebração de nossa contribuição conjunta para a forma do Cena do metal extremo polonês. "


Outro elo na corrente de aço que une as histórias de Hell-Born e Behemoth, Natas Liah foi mixado e masterizado por Haldor Grunberg , que foi o engenheiro do reverenciado álbum Behemoth I Loved You At Your Darkest .


Natas Liah será lançado pela Odium Records em CD e vinil digi-pack no inverno de 2020 - esteja pronto!

Visite Hell-Born no Facebook

Visite Odium Records


Fonte: Imperative PR