• Maria Correia

Hellbound: Banda sueca lança videoclipe com participação de Ralf Scheepers do Primal Fear


Um dos ensinamentos que podemos absorver deste terrível período de pandemia que vivemos há mais de um ano, é que unidos podemos nos fortalecer mais do que isolados. Foi assim que boa parte do movimento Heavy Metal se comportou dentro dessa fase devastadora para o meio artístico, motivando-se e promovendo sua manutenção de dentro para fora. Surgiram assim inúmeros festivais e bandas colaborando com o trabalho umas das outras.


Aqui no Brasil essas práticas se tornaram bastante comuns, mas não foi somente aqui que isso ocorreu. Na Europa, a banda sueca Hellbound, que lançou em 2020 seu segundo álbum "Overlords", teve a participação ilustríssima de Ralf Scheepers, vocalista do Primal Fear, em uma de suas canções, "Screaming in the Dark", que na segunda-feira, 12 de Abril, virou videoclipe também com participação do vocalista alemão e o resultado ficou incrível. Confira:

"Overlords" vem obtendo uma recepção bastante calorosa em toda a América do Sul, motivando Miika Rudin (Vocal), Nicklas Bäckström (Baixo), David Ekevärn (Bateria), Henrik Mikaelsson (Guitarra) e Mathias Nylén (Guitarra) a voltarem seus esforços para este mercado, lançando excelentes materiais que vem agradando em cheio o seu público. A partir de "Overlords" saíram os videoclipes para "Too Fast To Die", "Overlords" e "Towers Burning", gerando uma grande movimentação em torno do trabalho da banda.


Confira abaixo o disco "Overlords", disponível no Spotify e em todos os principais serviços de Streaming:

https://open.spotify.com/album/4eRuYRPEj4Oo8jXjQXkcyi?si=4E_6Kn8PScemSE2n0eiUyw


Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/hellboundsweden

Instagram: https://www.instagram.com/hellbound_official/

Youtube: https://www.youtube.com/user/Hellboundsweden/

Bandcamp: https://hellboundswe.bandcamp.com/


Fonte: Hell Yeah Music Company