top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

HIBRIA: shows em Santa Catarina e São Paulo


Foto Crédito: Fernando Mazza

Grupo se apresentará no dia 25 de fevereiro no 'Palaces Festival' (SC) e 1º de abril no Fabrique Club (SP)

O HIBRIA, formado por Victor Emeka (vocal), Abel Camargo e Vicente Telles (guitarras), Thiago Baumgarten (baixo) e Otávio Quiroga (bateria), segue promovendo o álbum "Me7amorphosis", sétimo álbum da carreira, e se prepara para dois grandes shows. A apresentação agendada para 25 de fevereiro (sábado) no "Palaces Festival", em Içara (SC), marcará a estreia do guitarrista Vicente Telles nos palcos. "Estamos muito empolgados para fazer a estreia da nova formação do HIBRIA no 'Palaces Festival', e apresentar o nosso novo e excelente guitarrista 'Velles' (Vicente Telles). Vai ser o nosso primeiro show do ano, e o lançamento do 'Me7amorphosis'", comentou Abel Camargo. "Preparamos um show avassalador do início ao fim, e será um enorme prazer dividir o palco com o grande Krisiun, As the Palaces Burn, e tantas outras ótimas bandas que farão parte do festival. Esperamos todos vocês lá", acrescentou o guitarrista.


Já em São Paulo (SP), o evento no Fabrique Club ocorrerá no dia 1º de abril (sábado) e contará com a presença das bandas Operador e Alluria. "Este também será um evento especial, pois teremos participações de May Puertas (Torture Squad), Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus) e Rick Monteiro (Alluria). A ansiedade está bem grande de finalmente trazer o show do 'Me7amorphosis' para São Paulo. A recepção do público desde o lançamento, em fevereiro de 2022, foi extremamente positiva e é muito gratificante ver todos os fãs de São Paulo dando esse suporte incrível", declarou Victor Emeka. "O álbum 'Me7amorphosis' foi concebido com extremo carinho durante a pandemia e retrata, de forma verdadeira e apaixonada, a vontade dessa nova formação do HIBRIA. Esperamos vocês em São Paulo para esse super show e, principalmente, pela volta do HIBRIA a São Paulo depois de tantos anos. Contamos com todos vocês", completou.


Confira o clipe de "Shine":

"Me7amorphosis" ("Me7a", abreviado) foi lançado em 23 de fevereiro de 2022 no Japão pela gravadora Marquee/Avalon e no Brasil e demais países pelo selo brasileiro Voiza Records no dia 25 de fevereiro. A direção de criação e de arte ficou a cargo de Victor Emeka, enquanto a capa foi criada por Gustavo Pelissari. Já a produção executiva ficou a cargo de Abel Camargo e Ramsés Vidor (Voiza Records).

Ingressos:



Mídias sociais:

Streaming:


Para contratar o HIBRIA para shows: shows@hibria.com


Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/45xexr4r


Fonte: ASE Music Press

Comentários


bottom of page