top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Hierarchical Punishment: banda inicia a gravação dos vocais do novo álbum


Originário de Santos, no litoral paulista, o grupo de Death Metal/Grindcore HIERARCHICAL PUNISHMENT possui ampla experiência e uma trajetória vitoriosa dentro do cenário underground brasileiro, construída de forma exemplar ao longo de quase 30 anos de trabalho.

A banda, atualmente formada por Grell (guitarra, único membro original remanescente), Arthur Mendes (vocal), Paulo Alexandre (guitarra), Alexandre Martins (baixo) e Luiz Carlos Louzada (bateria), já se encontra trabalhando em seu vindouro novo álbum de estúdio, o quarto da carreira. Após o término da primeira sessão de bateria, o passo subsequente foi a captação inicial dos vocais de Arthur, elevando ainda mais as expectativas para o que virá a seguir.

O sucessor de “Psychotic Disorders” (2021), que está sendo gravado no Dakota Estúdios (Santos/SP), ainda não possui título ou data de lançamento definidos, mas tem previsão para 2023.


Enquanto aguardamos o novo álbum, você pode conferir o mais recente trabalho dos caras, “Psychotic Disorders”, no Spotify:

Acompanhe todas as novidades do HIERARCHICAL PUNISHMENT:



Fonte: LBN Assessoria

bottom of page