• Maria Correia

Hombrehermano lança "Crepuscular" em vinil pela Interstellar Smoke Records


Hombrehumano é um rock stoner-fuzz / PsychHeavy / PsychBlues que se formou em 2008, cujas influências remontam ao rock and roll, blues e punk dos anos 60, 70 e 90. A sua identidade baseia-se na sonoridade valvar, e no espírito livre das suas composições, fruto de longas compotas e improvisações.


Em 2011 gravaram “Session 1”, uma demo de quatro músicas onde você começa a ter um vislumbre da marca registrada da banda. (Durante aquele ano e 2012 a banda começa a tocar em diferentes bairros de Buenos Aires.


Durante 2012, 2013 e 2014 continuaram com as apresentações / concertos, tocando em Assassins Rock (Schoolboy) em várias ocasiões, no Continuum (Hurlingham), Bar Intimo (Belgrano), Cycle Metal Gods (Saavedra), The Special (Palermo), Detroit (Morón) como parte da Feira Emergente, Fabrica IMPA, etc. Ao mesmo tempo, estavam lapidando a composição do primeiro álbum, que foi finalmente gravado entre novembro de 2014 e maio de 2015 Afro (Lanús) Study.


Atualmente, a banda segue apresentando seu álbum, tocando no circuito Stoner-Doom e Sludge na Capital Federal e em Buenos Aires. Recentemente a banda foi incorporada à South American Sludge Records, gravadora de Sergio Ch (ex Natas) hoje SOLDATI e ARARAT.


Crepuscular”, soube dar-se o prazer de lançar com o apoio dos discos Manicomio (Arg) no já consagrado “CD” mas também no formato “Cassete” para os formatos vintage românticos. Mas, a grande novidade é a confirmação para meados de outubro de 2020, o lançamento no formato Vinil. Depois de ter assinado um contrato com a Interstellar Smoke Records (Polónia) uma edição de luxo, incluindo um poster a cores em tamanho A3, também tem o seu vinil pintado, excluindo o tradicional preto. Terá distribuição mundial pela Interstellar Smoke Records. Enquanto isso, do bunker do Human Man, eles trabalham nas novas músicas, dando-lhes forma e brilho. Para entrar nos estúdios de gravação no início de 2021.


Hombrehumano é:

PABLO REIF: vocal, guitarra

SERGIO DIAZ: Bateria, vocais de apoio

GABRIEL FRITZER: Percusão

NAHUEL RIVAS PALLARES: baixo, vocais de apoio


Conecte-se com Hombrehermano:

https://www.facebook.com/HHFUZZ/

https://www.youtube.com/c/hombrehumanofuzzrock

https://hombrehumano.bandcamp.com/album/hombrehumano-2

https://instagram.com/hombrehumano.fuzz?igshid=1o1ifihmset6f


Conecte-se com Interstellar Smoke Records:

https://interstellarsmokerecords1.bandcamp.com/

https://interstellarsmokerecords.bigcartel.com/

https://www.facebook.com/Interstellar-Smoke-Records-101687381255396/

https://instagram.com/interstellar.smoke.label?igshid=n7qwce5lvevs


Fonte: Infecting Cells