• Maria Correia

HOMICIDE destrói riffs e solos clássicos com o próximo single "Point Blank Rage"


Homicide tem um novo álbum “Left For Dead” que está pronto e conquistou o mundo em 21 de agosto de 2020; a primeira oferta desde que a banda acabou, há 25 anos.


O que foi cunhado como “thrash apocalíptico” está voltando para os fãs e o Homicide afirma que é como o primeiro álbum, mas com esteróides. Com uma quantidade considerável de experiência em seus cintos, este novo álbum promete ser um clássico instantâneo. Um tour de force sem limites. A banda compartilha a premissa e as complexidades musicais por trás do single:


“Começa bem as coisas e é um lembrete de quão bom é o estilo de narrativa do vocalista Gabriel Morency, enquanto ele conta a história da ira de Deus. Chugs malvados de meio-tempo mantêm as coisas indo bem e os riffs prestam homenagem à cena de Bay Area Thrash com um sorriso nostálgico entre os dentes, enquanto a queda na barra é um belo toque. É uma daquelas faixas que corta em um ponto em que felizmente poderia continuar por mais alguns minutos e essa é sempre a marca registrada de qualidade. ”


Essa é a trilha sonora para quem busca conquistar o mundo. Esteja você dirigindo, fazendo exercícios ou apenas procurando algo para bater sua cabeça, o estilo rápido e furioso de Homicide vai acertar o ponto. Homicide totalmente assassino e sem enchimento é adequado para fãs de Venom, Exodus e Motorhead. Hoje, a banda compartilha seu segundo single do álbum "Point Blank Rage" . A faixa é uma clássica canção de condução com riffs e solos da velha guarda que soam crus. Comentários do guitarrista Bryan Donahue: "Quem disse que o solo estava morto? Eles mentiram. A letra pode ser simples o suficiente, mas eles são forragem de multidão para cantar e será uma tempestade a esse respeito."


Ouça "Point Blank Rage com sua estreia no Metal-Rules AQUI . O primeiro single da banda, " Scourge of God ", está disponível no YouTube (vídeo com a letra), Spotify, Apple Music, Google Play AQUI . Vídeo Teaser do Álbum “Left For Dead” AQUI .

Track List:

1. Shot to Hell (4:43)

2. Point Blank Range (4:15)

3. Left For Dead (4:15)

4. Enemy of The State (5:06)

5. Nightmares of The Apocalypse (2:28)

6. Scorched Earth (3:45)

7. Scourge of God (5:43)

Album Length: 30:18


Mais informações:

Facebook.com/HomicideMontreal


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations