• Maria Correia

Hot Breath lança novo single - "Right Time"


Hot breath estreia o novo single "Right Time", bem como responde a algumas perguntas via The Independent Voice na Europa e The Ripple Effect na América do Norte e será lançado em todas as plataformas de streaming sexta-feira, 12 de março. Ouça o single aqui:


Estreia na América do Norte:

https://ripplemusic.blogspot.com/2021/03/hot-breath-premiere-right-time-off.html?m=1


Europa estreia: https://www.theindependentvoice.org/2021/03/11/interview-with-hot-breath/


Hot Breath está de volta e lançará seu primeiro álbum de estúdio "Rubbery Lips" durante a primavera de 2021. Com uma base construída em riffs sujos, ganchos memoráveis ​​e uma atitude sem sentido, o novo álbum contém 10 faixas de rock de garagem enérgico e cativante. n 'roll. Com suas mentes firmemente estabelecidas em lançar nada além de matadores, Hot Breath se esforçou para aperfeiçoar o som que eles apresentaram em seu EP homônimo de 2019. O resultado é um álbum de tiro certeiro, garantido para torcer seus quadris.


"Rubbery Lips" foi gravada e mixada por Mattias Nyberg (The Soundtrack Of Our Lives, The Datsuns). A arte da capa é de Anders Muammar. O álbum será lançado pela The Sign Records em 9 de abril de 2021, em formato digital, vinil e CD.

Respire fundo e mantenha os olhos abertos para o lançamento do álbum Hot Breath em 2021. “Rubbery Lips” será a trilha sonora de sua primeira e última bebida. Aquele que te dá vontade de quebrar seus espelhos e dançar pela noite - como gatos vadios cobertos de purpurina.

Hot Breath: Jennifer Israelsson - Vocais e Guitarra Anton Frick Kallmin - baixo Jimmy Karlsson - Bateria Karl Edfeldt - Guitarra Sociais de Hot Breath : https://www.facebook.com/hotbreathgbg https://www.instagram.com/hot.breath/ https://hotbreathofficial.bandcamp.com/


Fonte: Infecting Cells