Hot Breath está de volta e lançará seu primeiro álbum de estúdio "Rubbery Lips" durante a primavera de 2021. Com uma base construída em riffs sujos, ganchos memoráveis e uma atitude sem sentido, o novo álbum contém 10 faixas de rock de garagem enérgico e cativante. n 'roll. Com suas mentes firmemente definidas em lançar nada além de matadores, Hot Breath se esforçou para aperfeiçoar o som que eles apresentaram em seu EP homônimo de 2019. O resultado é um álbum direto, garantido para torcer seus quadris.
"Rubbery Lips" foi gravada e mixada por Mattias Nyberg (The Soundtrack Of Our Lives, The Datsuns). A arte da capa é de Anders Muammar. O álbum será lançado pela The Sign Records em 9 de abril de 2021, em formato digital, vinil e CD.
Hot Breath:
Com o coração acelerado por aquela energia crua de Detroit dos anos 60 e pelas ruas sujas de Londres do final dos anos 70, Hot Breath está cheio de adrenalina e pura luxúria. Este quarteto rock forte de Gotemburgo (Suécia) traz uma nova reviravolta e passa de cara pela porta do seu quarto.
“Acorde punk, é hora de brilhar!”.
O álbum de estreia do Hot Breath, “Rubbery Lips”, será lançado na primavera de 2021. Para este álbum, a banda se juntou ao produtor Mattias Nyberg (A trilha sonora de nossas vidas, The Datsuns), que gravou e mixou o álbum. “Rubbery Lips” marca o verdadeiro começo da viagem suada da banda. É uma estreia de tirar o fôlego com vocais poderosos e riffs emocionantes - como um beijo intenso na after-party que nunca termina.
A banda foi formada em 2018 por ex-membros da Honeymoon Disease, Hypnos e Grand. Com uma base comum de rock pesado, Hot Breath misturou seus vários passados em um som vibrante. Isso resultou no EP homônimo que foi lançado em outubro de 2019 pela The Sign Records. Um KO de 6 faixas bem aclamado, cheio de pura luxúria e rock 'n' roll de alta energia. O lançamento foi seguido por uma turnê sueca, com shows como Nordfest, Skövde In Rock e o festival itinerante The Sign Records, The Sign Fest.
Durante a primavera de 2020, a vocalista do Hot Breath, Jennifer Israelsson, recebeu o memorial Stämskruven do ano de 2020. Um prêmio dedicado à memória de Robert “Strängen” Dahlqvist (The Hellacopters, Dundertåget, Thunder Express).
Respire fundo e mantenha os olhos abertos para o lançamento do álbum Hot Breath 2021. “Rubbery Lips” será a trilha sonora de sua primeira e última bebida. Aquele que te dá vontade de quebrar seus espelhos e dançar pela noite - como gatos vadios cobertos de purpurina.
Hot Breath:
Jennifer Israelsson - Vocais e Guitarra
Anton Frick Kallmin - baixo
Jimmy Karlsson - Bateria Karl Edfeldt - Guitarra
Sociais de Hot Breath
Fonte: Infecting Cells
コメント