• Maria Correia

Hot Foxxy: single “Summer Love” é uma viagem ao hard rock oitentista


Banda curitibana apresenta nova música após um ano; disponível nas plataformas digitais

A banda de hard rock curitibana Hot Foxxy lança na primeira semana de dezembro seu mais novo single, “Summer Love”, com sonoridade que remete aos anos 1980 e fala sobre um tórrido amor de verão. Este é o primeiro lançamento do grupo este ano, e sucede o single “Rock’n’roll is Alive”, que teve produção de Matt Star, baterista do Mr. Big e Ace Frehley.

Ouça o novo single “Summer Love”: https://ps.onerpm.com/9095798909

O mais recente single foi gravado, mixado e masterizado no Funds House, com o renomado produtor Aly Fioren. Na data do lançamento, 04 de dezembro, a banda realiza uma live especial pelo projeto Tendência Rock, que há anos fomenta o cenário rock paranaense com eventos e ações. A apresentação, feita a portas fechadas, acontece no palco do lendário pub 92 Graus, um dos maiores patrimônios culturais de Curitiba.

A Hot Foxxy foi formada em 2013 e tem um álbum lançado, Burning Bridges (2017). Além dos singles, o EP Tattooed Girl (2015) completa a discografia do grupo.

Formação: Marco D’Lacerda - vocal Bruno Menta – guitarra solo Eder Erig – guitarra base Ismail Masri - bateria Betão Boss – baixo Ouça a Hot Foxxy: Spotify: https://open.spotify.com/artist/24Iajm0F0xT1tQ5Ppwnyoc Deezer: https://www.deezer.com/en/artist/9039804 Apple: https://music.apple.com/br/artist/hot-foxxy/1047935297

Informações: Facebook: https://www.facebook.com/HotFoxxy Instagram: https://www.instagram.com/hotfoxxy Youtube: https://bit.ly/37iEiQF

Live: Acompanhe nos canais do Tendência Rock: https://www.youtube.com/tendenciarock

Acesso Music

Clovis Roman Jornalista/Escritor/Fotógrafo www.acessomusic.com.br


Fonte: Acesso Music

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com