top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

I Wanna Be Tour terá side show em São Paulo com Simple Plan e NX Zero


Turnê itinerante I Wanna Be Tour vai passar por cinco cidades brasileiras e terá Simple Plan, A Day To Remember, The All- American Rejects, NX Zero, entre outros nomes que marcaram o pop punk dos anos 2000

Com o mesmo entusiasmo que o público esgotou os 40 mil ingressos para a primeira apresentação da turnê itinerante I Wanna Be Tour, em São Paulo, a 30e, responsável pela produção, anuncia uma novidade na capital paulista! No dia 1 de março, vai acontecer o side show da I Wanna Be Tour, na Vibra São Paulo, com um show especial do Simple Plan e outro do NX Zero.


"Estamos muito animados com a turnê I Wanna Be Tour no Brasil! Ainda não conseguimos acreditar que o primeiro show em São Paulo esgotou em um dia! Para comemorar, decidimos junto com nossos amigos do NX Zero, que tínhamos que dar aos nossos fãs mais uma chance de nos ver tocar. Estamos muito felizes em anunciar que começaremos mais cedo, organizando nossa própria pré-festa e com nossos amigos do NX Zero na noite anterior ao IWBT! Não poderíamos vir ao Brasil e não fazer um show completo para vocês! Vai ser incrível e mal podemos esperar para ver todos vocês lá!", declarou Chuck Comeau, baterista do Simple Plan.


E tem mais! US$ 1 de cada ingresso vendido para a turnê irá para a Simple Plan Foundation. Fundada em 2005, esta instituição tem como objetivo ajudar jovens e mostrar como a música pode ser uma ferramenta para encontrar um propósito na vida. Desde a sua criação, a Simple Plan Foundation doou mais de US$ 2 milhões para diversas causas no Canadá e recebeu vários prêmios por sua filantropia.


Idealizada pela 30e, a I Wanna Be Tour vai reunir em sua primeira edição nomes nacionais e internacionais que têm o rock, suas nuances e atitudes como ponto de partida. As 12 atrações confirmadas são: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.


São Paulo terá a primeira apresentação da turnê no dia 2 de março, no Allianz Parque. Depois a tour passará por: Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira), Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco), Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão - Estádio Nilton Santos) e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). Os tíquetes também estão disponíveis na Eventim (acesse AQUI).


"Eu acompanho a cena do pop punk há algum tempo, e logo depois da pandemia percebi que houve uma grande procura, no exterior, de artistas desse gênero. E foi assim que pensamos na 30e: por que não fazer algo do gênero no Brasil, mas do nosso jeito? Esse foi o ponto de partida para a inspiração e criação do I Wanna Be Tour. Começamos a correr atrás dos artistas e montar um verdadeiro quebra-cabeças para realizar uma turnê inédita em nosso país e que juntasse o melhor que existe nesse segmento dentro e fora do Brasil", afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.


"Tivemos respostas muito positivas com as tours que realizamos neste último ano. As turnês ‘Titãs Encontro’ e 'Cedo ou Tarde', do NX Zero, por exemplo, se transformaram em experiências para além do que é esperado de um show. É como se, a cada apresentação, fosse criado um espaço de nostalgia capaz de reativar lembranças de bons momentos, mas também de criar novas memórias ao lado de amigos e família", comenta Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e. "A ideia com a I Wanna Be Tour foi justamente a de abraçar uma geração e uma cena que foram muito importantes para a construção do pop punk dos anos 2000. Não à toa, toda a comunicação e identidade visual acompanham esse raciocínio. Vamos ter um espaço seguro e livre de julgamentos", ele complementa.


Desde sua ascensão no novo milênio ao estrelato da MTV até o ressurgimento moderno do pop-punk, o Simple Plan tem sido uma parte indelével da cultura pop desde sua formação em Montreal em 1999. Eles venderam 10 milhões de álbuns em todo o mundo e a banda está animada por se juntar à primeira edição da turnê I Wanna Be. “O Brasil sempre foi um lugar muito, muito especial para nós. Foi onde tivemos alguns dos nossos shows mais incríveis de todos os tempos e temos uma sensação louca de que esta turnê pode superar todos eles! Obrigado por todo o apoio incrível nas últimas 2 décadas! Mal podemos esperar para ver todos vocês nos shows! Fica ainda mais emocionante porque estamos vindo com algumas de nossas bandas e amigos favoritos”, diz Simple Plan sobre a I Wanna Be Tour.


Assim como as turnês mencionadas acima, a I Wanna Be Tour também terá o selo de qualidade da 30e no que diz respeito à inovação, estrutura e experiência. As doze atrações serão distribuídas entre dois palcos que estarão conectados por uma plataforma, dando muitas possibilidades às aguardadas performances.

Side show I Wanna Be Tour

Atrações: Simple Plan e NX Zero 1 de Março - São Paulo - Vibra São Paulo

Ingressos:

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

I Wanna Be Tour 2023

Atrações: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno

Datas e locais:

2 de Março - São Paulo - Allianz Parque - ESGOTADO 3 de Março - Curitiba - Estádio do Couto Pereira 6 de Março - Recife - Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco 9 de Março - Rio de Janeiro - Engenhão - Estádio Nilton Santos 10 de Março - Belo Horizonte - Arena da Independência

Ingressos:

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Sobre a 30e:

De trinta em trinta anos acontecem importantes revoluções no planeta Terra. E sejam elas no âmbito social, tecnológico ou ambiental, de alguma forma, influenciam toda a Humanidade. E é com esse mote que em 2020 surge a 30e. Todo passo dado pela empresa tem como máxima o propósito delivering happiness. Ou seja, a cada show, festival ou evento que a 30e coloca no palco existe o objetivo central de entregar momentos de felicidade para as pessoas. E, por isso, não demorou muito para que a empresa ganhasse credibilidade junto ao mercado, se tornasse requisitada entre os artistas e criasse proximidade e admiração entre todos os fãs de música. Responsável por três festivais (MITA, GPWeek e KNOTFEST), a 30e realizou um total de 135 shows em 2022. Só para citar alguns: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots e J Balvin. Este número deve ser superado em 2023, ano em que a produtora já trouxe Lana del Rey, Florence and The Machine e Wu-Tang Clan e, até o fim do ano, ainda colocará nos palcos brasileiros: Paul McCartney, Roger Waters, Kendrick Lamar, Evanescence, Halsey, entre outros. Turnês com mega estruturas estão se mostrando uma área de excelência da 30e, como atestam Titãs Encontro, que reúne a formação clássica do grupo, e a SUPER TURNÊ, de Jão, que tem início em janeiro de 2023.


Fonte: Trovoa Comunicação

Commenti


bottom of page