top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Illuminated Minerva -Enigma Adamantine” será lançado na sexta-feira, 25 de setembro


Photo Credit – Chris Aune

O Illuminated Minerva de Calgary, Canadá, está liberando seu emocionante e turbulento álbum "Enigma Adamantine" na sexta-feira, 25 de setembro de 2020. Antes do lançamento, eles estão entusiasmados em atrair o mundo com a estreia completa do álbum via TheCirclePit AQUI .


A banda combina riffs pesados, baixo groovy e melodias psicodélicas e, em vez de vocais, clipes de áudio arquivados que resultam em narrativas artísticas oratórias. O álbum conceitual é composto por cinco músicas longas, cada uma contribuindo de maneira única para o tema geral do álbum. Os fãs do EP de estréia da banda em 2014, "The Immaculate Deception" , perceberão uma divergência do foco ambiental e eletrônico para composições mais pesadas e técnicas.


O Illuminated Minerva compartilha seus pensamentos sobre a nova oferta: "' Enigma Adamantine' é um álbum de metal progressivo instrumental baseado em conspiração, OVNIs e abduções. Um exame musical da mitologia moderna apresentada com sulcos de baixo contundentes, linhas de guitarra técnicas, solos crescentes e bateria complexa combinada com áudio de anos passado para apresentar um espelho auditivo refletindo nossos medos mais profundos e perguntas ainda a serem respondidas. Uma experiência de álbum tão única quanto suas histórias. Esperamos que todos que o explorem, gostem. " Ser instrumental diferencia a banda da maioria das outras bandas, pois torna mais fácil atrair um espectro mais amplo de pessoas e aqueles com interesse em Tool, Mastodon e Sikth acharão o Illuminated Minerva especialmente agradável.


Pré-encomenda / pré-salvamento do álbum no Bandcamp , Apple Music , Spotify . Videoclipe “Sightings” AQUI .

Track List:

1. Heart Beat of Creation (9:48)

2. Sightings (5:08)

3. Abductions (7:05)

4. Wilder (Mother Goddess) (8:37)

5. Illuminatus Majoris (13:03)

Album Length: 43:44


Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations

bottom of page