• Maria Correia

ILLUSORY primeiro single "Besetting Sins", do próximo álbum a ser lançado em maio de 2021


Preparado para lançar seu terceiro álbum "Crimson Wreath" em maio de 2021 via Rockshots Records, o poder progressivo da Grécia, Illusory, está compartilhando o primeiro single do álbum "Besetting Sins".


"Esta é a faixa de abertura do álbum e também nosso primeiro single do álbum“ Crimson Wreath ”. Uma música muito pesada com galopes de guitarra rápidos, um sabor oriental, um refrão melódico e uma melodia de guitarra dupla progressiva no meio do música. Fala sobre religião e especialmente sobre Sete Pecados Capitais. " adiciona a banda.


"Besetting Sins" pode ser ouvido nos seguintes links:

Lyric vídeo -

Spotify - http://spoti.fi/3tSk2Qj


Tendo aberto para tais lendários artistas Blue Oyster Cult, Warrel Dane, Geoff Tate e Gus G, o novo álbum "Crimson Wreath" do Illusory é o próximo passo em sua evolução amplamente elogiada para seguir Polysllabic (7hard / 7us) de 2016 e "The Ivory" de 2013 Tower "(Registros dos líderes).


Melódica, riffy, cerebral e complexa "Crimson Wreath" é uma versão muito emocional e melódica, mas pesada e forte ao mesmo tempo. Tanto os novos fãs quanto os que ouvem a banda há anos vão se dar ao luxo desta última oferta de performances clássicas, progressivas, épicas e thrash. Temas líricos encontrados em “Crimson Wreath” são principalmente anti-guerra, mas o comprimento completo também inclui uma unidade temática composta por três canções que lidam com a perda humana.


Para os fãs de Iron Maiden, Queensryche, Savatage, Jag Panzer, "Crimson Wreath" do Illusory está disponível para pré-encomenda no seguinte link: http://bit.ly/CrimsonWreathCD


Trailer do álbum - https://youtu.be/knYlJKpqXgI

Track List:

1. Besetting Sins (5:01)

2. Acedia (2:11)

3. Crimson Wreath (6:35)

4. Immortal No (4:25)

5. All Shall Fade (1:51)

6. All Blood Red (5:48)

7. The Voice Inside Me (1:28)

8. S.T. Forsaken (8:08)

9. Ashes To Dust (5:51)

10. A Poem I Couldn’t Rhyme (4:22)

An Opus Of Loss And Sorrow:

11. Pedestal I: Past Forever Last (6:07)

12. Pedestal II: The Isle Of Shadows (9:08)

13. Pedestal III: Agony’s Last (6:53)

14. Fortress Of Sadness (10:04)

Album Length: 1:18:00


ILLUSORY é: Dee Theodorou – Vocals George Papantonis – Guitars Greg Bakos – Guitars Niki Danos – Bass Makis Vandoros – Keyboards Costas Koulis – Drums

Mais informações: Rockshots.eu Illusoryband.com Facebook.com/illusoryband


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations