top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

IN FLAMES lança novo álbum "Foregone"


O tempo parou esta noite quando o calendário mudou para um novo dia: 10 de fevereiro marca o início de uma nova era não apenas para os visionários suecos do metal moderno IN FLAMES, mas para toda a comunidade do metal. Hoje marca o lançamento do décimo quarto álbum de estúdio da banda, "Foregone" - a nova obra-prima de uma banda cuja arte e influência no metal moderno são inegáveis.


"Foregone", o furioso novo álbum de estúdio, combina elementos combinados entre forças agressivas, metálicas e melódicas de seus discos mais marcantes com a composição de canções experientes de sua era contemporânea.


Um sentimento de orgulho, realização e vitalidade contínua são evidentes toda vez que a banda sobe ao palco e em todo o álbum "Foregone". O álbum em si representa o passado, presente e futuro do IN FLAMES.


"Foregone"está disponível no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast Records e inclui a música 'Become One' como FAIXA BÔNUS. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/3QwbOZN.


A banda afirma:

"Estamos muito orgulhosos de finalmente compartilhar este álbum com vocês. Tudo do nosso passado, presente e um breve vislumbre do futuro é apresentado nessas músicas. Mal posso esperar para dar vida a essas músicas na estrada e tocá-las para todos. Até breve! - Anders, Bjorn, Chris, Bryce e Tanner"


Para comemorar o lançamento, o IN FLAMES lançou um lyric video magistral para sua nova música 'End The Transmission'. Você pode ver o vídeoclipe aqui:

Após o retorno bem-sucedido de seu próprio festival, Dahalla Brinner, IN FLAMES anunciou uma edição estendida do evento para este ano: Dalhalla Brinner 2023 acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto em Dahalla, na Suécia. Além da banda anfitriã, a programação contará com convidados especiais que serão anunciados em breve.


Adquira seus ingressos aqui:


SOBRE IN FLAMES:

IN FLAMES é uma das maiores bandas de metal do Mundo – nunca fugindo do desafio de superar as barreiras artísticas impostas ao criar a sua música que sempre tem aquela pegada matadora. Formado em 1990 a banda é considerada um dos grandes percursores do death metal melódico e fornecedores do som de Gotemburgo. Com treze álbuns em sua discografia, incontáveis turnês de sucesso junto com bandas como Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest e Slayer e milhões de álbuns vendidos – sem contar com os milhões de fãs ao redor do Mundo, IN FLAMES provou ser uma força que não pode ser parada. A partir de seu álbum de estreia em 1994 Lunar Strain, o complexo trabalho de guitarras, vocais melódicos e incríveis arranjos lhes deu uma assinatura sonora que evoluiu com o passar dos anos.

IN FLAMES é:

Anders Fridén | Vocais

Björn Gelotte | Guitarra / Vocais

Chris Broderick | Guitarra

Tanner Wayne | Bateria

Bryce Paul | Baixo


Mais informações:


Fonte: Nuclear Blast


bottom of page