• Maria Correia

In Malice's Wake: Álbum The Blindness of Faith lançado hoje


Hoje, os selvagens veteranos de thrash / death da Austrália, In Malice's Wake, lançam seu novo álbum, The Blindness of Faith . Ouça The Blindness of Faith na íntegra nos dois webzines de estreia do álbum: Metal.de e Metal-Roos . Os meios de comunicação já ouviram The Blindness of Faith . O álbum recebeu críticas incríveis em todo o mundo: "No geral, este é apenas mais Thrash de primeira classe de um dos melhores da Austrália, e se você teve a infelicidade de perdê-los até agora, comece aqui imediatamente." 4.75 / 5 Luxi Lahtinen - A cripta de metal "Vocais de Shaun são uma força a ser reconhecida, bem, vendo como os morfos agressão não ligados a vocalista do mero mortal para possuir a força de titãs." 8/10 Matt "Wolverine" Johnson - Templo do Metal " Este é definitivamente um álbum que deve ser ouvido e mostra porque In Malice's Wake é um dos melhores artistas de metal da Austrália." 4/5 Kayla Hamilton - Metal-Roos


"Bartley oferece alguns momentos incríveis de liderança que deixarão os fãs do Trivium de água na boca"

8/10 DJ Vapor - ruído de metal


"Barbaridade na carne. Tremer de terror com o que foi desencadeado aqui."

Carl 'The Disc' Fisher - Games, Brrraaains & A Head-Banging Life


"Resumindo, um álbum realmente forte, em que cada faixa recebe o número total de pontos para mim. Para um jogador de longa duração tão“ bom ”, 10 de 10 pontos Hellfire ficam abaixo.”

Susanne Kneisel - Revista Hellfire


O cantor e guitarrista Shaun Farrugia compartilha que a banda está extremamente orgulhosa de The Blindness of Faith: "Ele captura tudo o que eu sinto que representa o espírito de In Malice's Wake. São 10 canções extremas que combinam riffs esmagadores, escuridão através de melodias e atmosfera, e é apenas uma coleção de obras que estamos entusiasmados por ter nosso nome. Obrigado a todos que dedicaram seu tempo para verificar e nos apoiar! "


Line-up :

Shaun Farrugia - Vocais / Guitarras

Leigh Bartley - guitarras principais

Karl Watterson - baixo

Mark Farrugia - Bateria


O In Malice's Wake se estabeleceu como a força dominante do thrash / death metal por mais de uma década na Austrália. Cada lançamento completo foi para um território mais sombrio e pesado. O estilo de riff de marca registrada combinado, velocidade intensa, blasts / tremolo picking e melodias assustadoras são essenciais para o som reconhecível de In Malice's Wake . Mais importante, é a composição memorável e originalidade que a banda se tornou verdadeiramente conhecida. Cada faixa conta sua própria história e permanece com o ouvinte muito depois de o álbum parar de tocar. No mercado atual intensamente povoado - grandes canções são a única moeda de valor.


In Malice's Wake - The Blindness of Faith (Stream completo do álbum)

https://www.youtube.com/playlist?list=PLgNo0Lc5pRHss7lNQP0Mlf4mPC65CYnZW


In Malice's Wake viajou pela Austrália e Nova Zelândia e apoiou muitos dos grandes, incluindo Bloodbath, Destruction, At The Gates, The Haunted, Voivod, Napalm Death, Toxic Holocaust, Angelus Apatrida, Goatwhore, Forbidden, Krisiun e Warbringer. In Malice's Wake é regularmente manchete de shows e festivais em Melbourne, e a banda é conhecida por seu fosso infame e violento e sua base de fãs enérgica. In Malice's Wake construiu seguidores vorazes através de uma abordagem da velha escola - música sincera e destrutiva e ataques ao vivo sem fim. O CD-DVD ao vivo lançado “Visions of Live Destruction” foi um tributo à incrível base de fãs que a banda tem em Melbourne.

Tracklist

1.  The Blindness of Faith

2.  Graven Image

3.  See the Light

4.  Religious Holocaust

5.  Unbound Sinful Light

6.  Houses of God

7.  To Die As One

8.  Into the Outer Darkness

9.  Ritual Slaughter

10.  Gehenna


The Blindness of Faith está disponível via CD digipak e transmissão digital. Uma ampla variedade de pacotes de produtos, incluindo uma grande variedade de roupas novas, está disponível agora por meio de:

http://www.inmaliceswake.com/store.html

http://inmaliceswake.bandcamp.com


Links:

https://www.facebook.com/inmaliceswake/

https://www.instagram.com/inmaliceswake/

https://twitter.com/InMalicesWake


Fonte: Black-Roos Entertainment