top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Incantation faz tour de 30 anos no Brasil em maio com Crypta como banda convidada


Em maio a lenda do Death Metal norte americano, Incantation, celebra seus 30 anos com uma turnê brasileira de 8 datas – em 7 delas eles terão como banda convidada, a banda brasileira Crypta.

As datas serão as seguintes:

11.05 – Rio de Janeiro/RJ @Agyto

12.05 – Belo Horizonte/MG @Mister Rock

13.05 – Recife/PE @Abril Pro Rock Fest

14.05 – Fortaleza/CE @Hard Noise

17.05 – Vila Velha/ES @Correria Music

18.05 – Curitiba/PR *local a ser definido

19.05 – Pomerode/SC @Wox Club

20.05 – São Paulo/SP @Teatro Mars (*sem Crypta)

Formado em 1989, em New Jersey/EUA, o Incantation logo se destacou por praticar um Death Metal brutal, com temas bastante sombrios sobre ocultismo.

De lá para cá, são doze álbuns de estúdio, três EP’s e dois discos ‘ao vivo’. Seu trabalho de estúdio mais recente é “Sect Of Vile Divinities”, de 2020. Impossível não citar algumas perolas de sua discografia, como "Onward to Golgotha" (1992), "Mortal Throne of Nazarene" (1994), "Upon the Throne of Apocalypse" (1995) e "Vanquish in Vengeance" (2012).

A formação do Incantation traz John McEntee (vocal e guitarra), Luke Shively (guitarra), Chuck Sherwood (baixo) e Kyle Severn (bateria).

De revelação à uma das bandas mais celebradas da nova geração, a Crypta está nas últimas datas da turnê de seu aclamado álbum de estreia, “Echoes Of The Soul”, lançado em 2021.

O novo álbum delas será lançado em agosto – no momento dessa tour ao lado do Incantation, ele estará sendo finalizado (mix e master).

A Crypta é Fernanda Lira (baixo e vocal), Tainá Bergamaschi (guitarra), Jessica Falchi (guitarra) e Luana Dametto (bateria).

Foto: Renan Facciolo

A produtora responsável pela tour é a Xaninho.

Para ingressos e demais informações, acesse:


Fonte: LP Metal Press

Commentaires


bottom of page