• Maria Correia

Infected Humans lançará seu primeiro álbum Unexpected Traumatic Experiences em 2021


Há uma nova voz na cena brutal do death metal mundial, um novo rugido gutural que emana da cidade equatoriana de Cuenca. Os Infected Humans trazem sua própria versão distorcida do mais pesado de todos os subgêneros do metal e filhos bastardos. Esses devotados servos do extremo vão colocar seu país de origem firmemente no mapa do death metal quando eles desencadearem a loucura maníaca e viciante de Unexpected Traumatic Experiences!


Você encontrará tudo o que você esperaria de um álbum de death metal brutal formando o alicerce das canções que compõem Unexpected Traumatic Experiences, mas você encontrará uma variedade de reviravoltas perversas também. Músicas como ' Interstellar Torture ' resumem a natureza memorável e individual da selvageria sônica de Infected Humans, e o destaque do álbum ' Chaotic Biological Organization ' satisfaz e surpreende em igual medida, com suas batidas explosivas intercaladas com explosões da própria marca da banda de terapia de eletrochoque.

O álbum também inclui três contribuições vocais notáveis, com Ewan Lambert ( Corpseflesh ), Sonny Trujillo ( Cadaverous Infest ) e Pipo Castellanos ( Cafeterasub ), cada um trazendo seu próprio toque de terror para esta estréia dinâmica e mortal.


Em 15 de janeiro, o renomado selo Gore House Productions abrirá o frasco e enviará os esporos da infecção para o mundo. Este álbum com o nome mais apropriado entregará Experiências Traumáticas Inesperadas a todos que enfrentarem seu convite para o laboratório. Prepare-se para ser infectado!

Pré-encomende a sua cópia de Unexpected Traumatic Experiences aqui

Visite o Infected Humans no Facebook

Visite a Gore House Productions


Fonte: Imperative PR

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com