• Maria Correia

Infected Humans revela o segundo single do álbum de estreia Unexpected Traumatic Experiences


Seguindo os passos sangrentos de 'Killing Perservately Depressed', as feras do death metal brutal equatoriano Infected Humans lançaram um segundo single de seu álbum de estreia Unexpected Traumatic Experiences - 'Calcining Human Flesh'! A massa distorcida de riffs e más intenções está disponível para experimentar agora no Metal Bite, então comece suas festividades de inverno com uma dose da doença aprovada da Gore House Productions aqui: https://metalbite.com/news/12447/mb-premiere-infected-humans-calcining-human-flesh


Esta faixa bestial apresenta uma performance vocal de Sonny Trujillo do Cadaverous Infest que adiciona um toque extra de selvageria aos procedimentos. Infected Humans não é apenas mais uma banda típica de death metal brutal, como você logo descobrirá. Tentando descrever seu primeiro encontro com essa banda perversamente perturbada, Metal Bite disse:

"Lembro-me de ouvir isso e me perguntar o que diabos está acontecendo. Listado como death metal brutal, mas soa como eu não sei o quê. Batidas explosivas lo-fi semelhantes a lata, um vocalista que soa como um gerador portátil , riffs escolhidos diretamente do livro de estratégias do black and death metal dos anos 90 e de uma produção absolutamente maligna."

Então, enquanto você espera que Unexpected Traumatic Experiences o destruam no dia 15 de janeiro, vá para Metal Bite para uma primeira amostra da dor gigantesca que está por vir!

https://metalbite.com/news/12447/mb-premiere-infected-humans-calcining-human-flesh


Visite o Infected Humans no Facebook Para obter mais informações sobre humanos infectados, clique aqui

Visite a Gore House Productions


Fonte: Imperative PR