Infinitas - "INFERNUM" é o novo álbum
- Maria Correia
- 3 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

By Against PR
A banda Infinitas foi fundada em 2009 e eles estão realmente decolando. Não só o seu single "Skylla" que está nas paradas suíças (19º lugar) por duas semanas em 2018 e primeiro lugar em Radio Sol Hörercharts, a banda também apoiou Eluveitie em seu álbum de lançamento Show, em 2019. Eles já abriam shows no Z7 em Pratteln, no MetalDays na Slovenia, e já dividiu o palco com Alestorm, Butcher Babies e Burning Witches
Combinando vários estilos diferentes de subgêneros de metal com violino folk , os vocais femininos multitalentoso dá um um toque único ao 'Infinitas'. A banda tem um conceito muito especial que funciona como um fio através de suas canções e álbuns. Uma história de um mundo de meia-idade em que demônios governam o bom e mau.
Infinitas dá ao ouvinte um profundo conhecimento sobre o mundo de fantasia de Lunatris e leva-os através de um conto da cidade possuído por demônios por meio do seu recente álbum "Infernum".
Line-up:
Andrea Böll, Vocals, Percussion
Selv Martone, Guitar, Virtual Instruments
Savannah Childers, Violin
Pirmin 'Piri' Betschart, Drums, Vocals, Percussion, Clarinette
Live-Session Musicians:
Marcel 'Camel' Koller, Bass, Background Vocals
Links: