top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

INIQUITY: álbum inovador "Five Across The Eyes" é relançado via EMZ


Existem discos que, pela natureza de sua música, ocupam um lugar muito especial em uma geração de músicos e músicos. Essa é a natureza do “Five Across The Eyes” do INIQUITY e do death metal europeu e dinamarquês. O recorde número dois do quarteto baseado em Copenhague estava acabado em termos de brutalidade e abordagem técnica e AINDA se destaca hoje da mesma forma que em 1999, após seu lançamento original na Mighty Music.


“Five Across The Eyes” agora receberá um tratamento de reedição completo com a qualidade usual e atenção aos detalhes de From The Vaults. Ele estará disponível em vinil LP (versões laranja, branco e preto disponíveis, todos numerados à mão e limitados a 100 cópias). Também será relançado em CD (500 unidades) e uma camiseta temática exclusiva. Som totalmente remasterizado no Medley Studios em 2020.


“ Five Across The Eyes ”foi um álbum difícil para o Iniquity e minha gravadora fazer ”, lembra Michael H. Andersen. “ Quando assinei a banda e lancei o álbum de estreia“ Serenadium ”, três anos depois todos os membros da banda tinham sido substituídos em“ Five Across The Eyes ”. Foi um enigma juntar tudo isso, mas o álbum ficou incrível e ainda é um marco no death metal internacional ”, entusiasma-se.


"Five Across The Eyes" será lançado em vinil (três cores diferentes, cada uma limitada a 100 unidades), CD (limitado a 500 cópias) e digital, pela Emanzipation Productions, em 26 de março de 2021. Pré-encomendas aqui .

O Iniquity foi formado em 1989 e não demorou muito para que se tornassem a banda de death metal mais reconhecida e mais vendida da Dinamarca. Em 1999, com um catálogo de duas demo-tapes, várias aparições em compilações, o álbum de estreia de 1996 “Serenadium” e o MCD de 1998 “The Hidden Lore”, a banda estabeleceu um grande número de seguidores e ganhou críticas muito positivas em todo o mundo.


Line-up ("Five Across The Eyes"):

Jesper Frost Jensen: bateria

Brian Eriksen: guitarras

Mads Haarløv: guitarras, vocais

Thomas Fagerlind: baixo

Tracklist:

01. Inhale the Ghost

02. Surgical Orb

03. Sidereal Seas

04. Random Bludgeon Battery

05. From Tarnished Soil

06. Reminiscence

07. Pyres of Atonement

08. The Rigor Mortified Grip

09. Forensic Alliance

10. Cocooned


Web:


Webshop:


Fonte: EMZ Productions

bottom of page