• Maria Correia

Insect Inside, assinam com a Gore House Productions


2020 foi um ano difícil para todos, mas não espere até 2021 para lhe trazer descanso e recuperação! A Gore House Productions está acumulando uma força intimidadora para desencadear uma brutalidade impressionante no planeta quando o ano novo amanhecer. A última adição à unidade de crack vem da Rússia, o desumano e indutor de pesadelo Insect Inside ! A banda está virando cabeças e gelando o sangue com seu single Intracranial Infection e demo For The Glory Of Swarm , mas agora chegou a hora de eles perceberem seu verdadeiro potencial pestilento com seu álbum de estreia completo, The First Shining Of New Genus . A banda está emocionada por receber a Gore House Productions em sua colmeia de horrores e emitiu a seguinte declaração sobre a nova aliança ...


“É uma grande honra anunciar que assinamos um acordo com a Gore House Productions - uma das melhores gravadoras de death metal underground de nosso tempo!

Estamos ansiosos pelo momento em que você ouvirá nosso primeiro álbum, The First Shining Of New Genus. Este material combina tudo de melhor que somos conhecidos sobre o brutal death metal - riffs de técnica, grooves, gutural / rosnado desagradável e um som forte. Este álbum apresenta colaborações vocais especiais com Kevin Muller do The Merciless Concept , Roman Vlasenko do Abnormity e Kirill Nazarov do Decomposition Of Entrails . Foi um trabalho árduo e longo e estamos certamente felizes que ele será adicionado à lista de lançamentos da Gore House Productions. para o próximo ano! "

O primeiro brilho do novo gênero será lançado em 19 de fevereiro de 2021 . Deleite seus olhos na capa do álbum e prepare-se para os horrores que virão!


Visite o Insect Inside no Bandcamp

Visite o Insect Inside no Facebook

Insect Inside no Instagram

Insect Inside no Spotify

Visite a Gore House Productions


Fonte: Imperative PR