• Maria Correia

Inventtor: banda de death/doom lança novo single/lyric video


Foto Crédito: Renato Audrey

'Santificam a sua Maldade', novo single, contou com produção de André Damien, vocalista e guitarrista do Paradise in Flames

Após soltar "Sino Negro", a banda mineira de death/doom metal Inventtor apresenta o lyric video do novo single, "Santificam a sua Maldade", já disponível em todas as plataformas digitais. "Durante a pandemia estivemos atuando em várias ações sociais em Belo Horizonte presencialmente e vimos que as pessoas em estado de rua seguiram sendo tratadas como lixo. Continuamos usando metáforas para narrar o que vimos pelas ruas e deixar nossa dura crítica a quem fecha os olhos para essa maldade", observa o baterista Alan Souza. "Em 'Santificam a sua Maldade' tentamos expor um pouco do que é a realidade das pessoas sem oportunidade no Brasil. Muitos querem voltar pra casa, mas não têm forças. Contamos com Fernando Lima (Drowned), que criou a arte de capa e também o lyric video para dar vida à história. Ele é um artista completo e, mais uma vez, nos surpreendeu pela qualidade do trabalho", acrescenta.


Veja o lyric video de "Santificam a sua Maldade", criado por Fernando Lima (Drowned):

Embora atuando como um duo, Gleydson Vitalino (vocal e baixo) e Alan Souza (bateria e backing vocals) contaram com a presença do guitarrista e produtor André Damien, do Paradise in Flames. "É sempre uma experiência marcante trabalhar com o Inventtor! Eles já chegam ao estúdio focados no resultado onde querem chegar e isto é muito importante, pois transmite para a música a identidade própria da banda. Acredito que conseguimos fazer um ótimo trabalho e que irá agradar a todos os fãs da escola do velho doom metal", concluiu André Damien.


Ouça no Spotify: https://tinyurl.com/3e82yrwn

Mídias sociais e Plataformas de streaming: https://linktr.ee/inventtorband

E-mail: inventtorband@gmail.com


Nota na ASE Music:https://tinyurl.com/yfjscjf9

ASE Music

Ricardo Batalha

www.asepress.com.br/music

https://linktr.ee/batalha


Fonte: ASE Music Press