top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Inventtor revela capa e data de lançamento do debut, 'Em Meio a Escuridão'


Foto: Bruno Paraguay | Arte: Kenderson Tadeu

Com arte de capa criada por Fernando Lima, debut da banda mineira de death/doom terá lançamento e distribuição pela Voice Music

A banda mineira de death/doom Inventtor, que conta com o fundador Alan Souza (bateria e vocal) ao lado do baixista Tony Lessa, definiu a data de lançamento do álbum de estreia, "Em Meio a Escuridão", para o próximo dia 9 de março. O material, que teve a arte da capa criada por Fernando Lima e foi gravado, mixado e masterizado no Áudio One Estúdios em Belo Horizonte (MG) por Alan Wallace, que também gravou todas as guitarras, terá lançamento e distribuição pela Voice Music. "Sentimos que todas as canções representam muito bem o som da banda. Foram semanas intensas em estúdio, mas estamos com a sensação de dever cumprido", declarou Alan Souza.


"Sobre a capa, é sempre um prazer poder apreciar a obra do grande artista e amigo Fernando Lima. Ele trabalha com a banda desde o primeiro single, 'Ventos úmidos de sangue' (2020), e mais uma vez fez um trabalho impecável", comentou Souza. "Fernando conseguiu retratar perfeitamente na arte a aura sombria que o álbum passa. Como sempre, um trabalho sensacional", acrescentou Tony Lessa.


Confira a arte de capa (Visualizer) no vídeo:

O autor da capa, Fernando Lima, concluiu: "Venho de uma tradição de criar todas as capas dos singles do Inventtor desde seu surgimento. Quando Alan me pediu uma arte para a capa do primeiro álbum, fiquei muito animado. Ele me passou o título, 'Em Meio a Escuridão', algumas letras, alguns áudios ainda pré-mixados e a ideia geral. Pensei em uma visão melancólica, bizarra e, ao mesmo tempo, sombria de uma mulher semimorta, como se seu caixão estivesse levemente aberto e entrasse um pouco de luz, revelando sua face meio apodrecida. É uma capa típica do Inventtor. Espero que todos gostem".


Faça o pré-save do álbum em https://found.ee/inventtornovoalbum

Facebook, Instagram, YouTube: @inventtorband


Nota na ASE Music: https://tinyurl.com/5dnd7hw9


Fonte: ASE Music Press

Comments


bottom of page