• Maria Correia

Invisible Control: Surge uma banda em meio a distopia mundial causada pela pandemia


Arte: Alcides Burn/ @alcidesburn

A Invisible Control é formada por músicos do Nordeste, membros das bandas: Decomposed God, Torment The Skies, The Renegades of Poisonville, Autopse e Monster Side Project, onde a união de esforços produzem música técnica, melódica e agressiva, sem se prender a rótulos. Suas letras abordam fanatismos político-religioso, fobias e tormentos que afligem o ser humano.


A estreia não poderia ter sido num lugar melhor. Aconteceu na 6ª edição do renomado Roadie Crew Online Festival, em 11 de setembro, ao lado de grandes nomes do metal nacional como, Anthares, Sexthrash, MX, entre outras, tendo uma repercussão incrível e bem positiva.

A Invisible Control foi convidada para o ousado relançamento de um dos maiores tributos feitos ao Black Sabbath a nível mundial: "SABBATH BRAZIL SABBATH... THE BRAZILIAN TRIBUTE TO BLACK SABBATH" pela Armadilo Records, onde sua participação neste tributo será com a música “Behind the wall of Sleep”, com lançamento previsto para fevereiro de 2021.

A banda encontra-se em plena produção de seu primeiro álbum que tem previsão de lançamento para março de 2021. Mais detalhes serão divulgados em breve.


Line Up:

Daniela Serafim - Vocal Wagner Campos - Bateria Denys - Guitarra solo Marco Melo - Guitarra Solo Marcos Flávio - Baixo


Links: Relacionados:

https://www.facebook.com/invisiblecontrolband/

Instagram: @invisiblecontrolband

https://www.youtube.com/channel/UCb79YPwiGszeOF4TP3e1Ztg


Fonte: Burn Artworks