• Maria Correia

Iron Angel lança lyric video de "Bridges Are Burning"


Semana a semana, nos aproximamos da data de lançamento de “Emerald Eyes”, o novo álbum da lenda alemã do speed / thrash IRON ANGEL . Agora é a hora de conhecer o terceiro single do álbum, “Bridges Are Burning”.


” Bridges Are Burning "é uma música especial, de muitas maneiras diferentes ”, declara o baterista e compositor Maximilian Behr. “ Por exemplo, quando eu a escrevi, não tinha intenção de trazê-la para o Iron Angel, era apenas para mim, mas em algum momento eu decidi pelo menos deixar os outros caras ouvirem e terem suas opiniões sobre isso e desde o início todos gostaram. No entanto, como já determinamos a direção geral do álbum, sentimos que a música iria estar um pouco fora do lugar entre as outras, então decidimos mantê-la como uma faixa bônus. Quando terminamos de gravar o álbum e ouvimos as primeiras mixagens, reconsideramos essa decisão e a colocamos no lançamento regular. Um dia depois que, nosso empresário e booker Daniel da Silva ouviu o álbum pela primeira vez e ele estava pirando com aquela música e imediatamente sugeriu que fosse um single. Logo depois que nossa gravadora Mighty Music também sugeriu, então nós finalmente optamos por É uma grande jornada para essa música! rics são muito pessoais, pois tratam de alguém próximo a mim, que tristemente segue o caminho solitário que desce do ódio para encontrar força e proteção, enquanto fecha as portas ao que é verdadeiramente desejado por essa pessoa - amor e carinho ”, a conclui musical.


O vídeo "Bridges Are Burning" pode ser visto abaixo ou em um de nossos parceiros oficiais para sua estreia:


Metal-Roos (AU)

Metal No Papel (BR)

Metal Rules (CA & US)

Deaf Forever (DE)

Metalized Magazine (DK)

Kaaoszine (FI)

Vinylestimes (FR)Rock Hard (GR)

Heavymetal.no (NO)

Metal Hammer Portugal (PT)

Demon Reports (SB)

Friedhof Magazine (ES)

The Maloik Rock Blog (SE)

All About The Rock (UK)

O seguimento de seu álbum de retorno de 2018 “Hellbound“, que reuniu críticas massivas, vê a banda amadurecendo e refinando seu som sem comprometer a intensidade e agressão, muito pelo contrário. O novo lançamento traz de volta muito do thrashness, que esteve um pouco ausente de qualquer coisa que a banda fez desde sua estreia em 1985, „Hellish Crossfire“. Por outro lado, a composição, as performances e o pacote geral, tudo atingiu um novo nível de qualidade e com sua produção clara (embora não estéril), a banda soa fresca, faminta e energética.


Após o retorno às atividades em 2015, o Iron Angel fez uma turnê infernal, tendo tocado na América do Norte, América do Sul e por toda a Europa. Festivais como Play It Loud, Nordic Noise, Metalbash, Headbangers Open Air, Metal Forces, Metallysee e Up the Hammers provaram o rugido ao vivo da banda. E muitos mais irão prová-lo também quando o Iron Angel retomar suas atividades ao vivo no início de 2021, com a Bavarian Battle Open Air (DE) e o Mangualde Hardmetalfest (PT) já confirmados.


“Emerald Eyes” será lançado nos formatos digital, CD e vinil pela Mighty Music em 2 de outubro de 2020.


Line Up: Dirk Schröder: vocais Didy Mackel: baixo Maximilian Behr: bateria Robert Altenbach: guitarra Nino Helfrich: guitarra


Webshop: https://targetshop.dk/en/iron-angel


Web: Facebook Reverbnation


Fonte: Mighty Music

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com