• Maria Correia

It’s All Red estreia novo vídeo de quarentena com “Boneless”


Foto por Rita Rebeca

By Daiane Costa (Redação)

A versão tem a participação de Vinícius Möller com arranjos para teclados

Comemorando um ano do lançamento do single “Boneless”, a banda It’s All Red lançou no dia 1º de julho seu novo vídeo de quarentena. Respeitando o distanciamento social, todos os músicos fizeram suas gravações de casa, e desta vez contaram com a participação de Vinicius Möller nos teclados. O convite surgiu porque Vini foi o músico responsável pela criação dos arranjos para cordas (violino, cello e viola) e piano na música original de 2019.

It’s All Red é formado por Rafael Siqueira (guitarra), Renato Siqueira (bateria), Juliano Ângelo (guitarra e vocal), Gustavo Razia (baixo) e Tom Zynski (vocal). O grupo segue mantendo suas atividades de forma individual e on-line, após ter lançado já no primeiro semestre o primeiro vídeo de quarentena com música “Power To Let Power To Go”, disponível também no canal da banda no YouTube.

O quinteto gaúcho está em processo de finalização do próximo single que será lançado ainda neste ano e que foi gravado previamente no estúdio e Complexo Cultural RR44, em Porto Alegre (RS).


Confira “Boneless” na versão especial de quarentena, com participação do arranjador e tecladista Vini Möller:

Todos os álbuns do It’s All Red estão disponíveis no Spotify, acesse: https://open.spotify.com/artist/0qPJYXTdVEFI7zdBseipYp