• Maria Correia

It’s All Red resgata as raízes e lança “Poisonous 2021”


Lançada neste mês de maio, a nova versão da música “Poisonous 2021” do It’s All Red foi gravada em março deste ano, em home studio e no Complexo Artístico RR44, respeitando o distanciamento social.


Os músicos envolvidos são os atuais integrantes da banda: Tom Zynski (vocal), Juliano Ângelo (guitarra), Rafael Siqueira (guitarra), Gustavo Razia (baixo) e Renato Siqueira (bateria), com participação especial de Rodrigo Volkweis (vocal), Luis Volkweis (guitarra/vocal) e Rafael Mallmann (baixo/vocal). O single foi mixado e masterizado por Rafael Siqueira, em Porto Alegre (RS).


Poisonous é uma música do álbum Vicious Words From The Heart (2007), originalmente com o nome Poisonous (His Darkest Wishes Made Flesh), que já havia sido regravada em 2010 para The Natural Process Of... com o nome Poisonous 2010. A ideia inicial da regravação surgiu através do Gabriel Tribino (Metal Bagual), que quando fez o convite ao IAR para participar do Bagual Fest: Na Luz da Conquista, de março, sugeriu a reunião com a primeira formação para tocar Poisonous no festival. Visto que a banda Evil Emperor, de Luis e Rodrigo Volkweis, também estaria participando do festival. Com a gravação de áudio e vídeo para o festival, o IAR pensou que poderia aproveitar o fato inédito para lançar um novo single de forma oficial nas plataformas de streaming.


O videoclipe de “Poisonous 2021” estreou recentemente no festival Bagual Fest: Na Luz da Conquista, do canal Metal Bagual no YouTube.


Escolha sua plataforma preferida e ouça It’s All Red:

https://found.ee/IARPoisonous2021


Fonte: Daiane Costa - Assessora de imprensa